Nãoresisto!

MAC Mara.

Posted on: 08/02/2010

Porque toda vez que vejo uma nova coleção da MAC meu coraçãozinho para de bater por alguns segundos…

Primeiro porque as fotos são sempre lindas. Olha essa de divulgação trabalhada no rock e no lilás!

E porque as cores estão sempre lindas. Aim.

Queria muito o lipgloss e o batom prata. P-R-A-T-A!

Fala se a cor desse blush não é pra vida?

E o esmalte prata?! Desejo!

Melhor de todos, o delineador em caneta. Suuuper prático pra quem não tem muita habilidade no traço.

Chega de tortura por hoje…..

3 Respostas to "MAC Mara."

Batom prata eu tive com 12 anos, era hit. Hoje não uso nem me pagando. Mentira, pagando sim, mas não acho gatinha não… =/

hahaha, tb não curto!
prata nas unhas eu valorizo.

Mas o blush é lindo de viver! Já quero um igual… 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
