Nãoresisto!

Moda com Ziriguidum – revista.AG

Posted on: 08/02/2010

Sempre mostramos belos editoriais internacionais por aqui. Na revista.AG deste domingo (07/02), saiu o lindo editorial “Moda com Ziriguidum” produzido pela Thaiz Sabbagh e Fernanda Trindade, alguém aí viu?

Já entrou para os meus preferidos (tenho mania de guardar a revista, acho uma pena jogar fora), não só por ter saído meus acessórios, mas pelo trabalho ser de muita qualidade, com fotos lindas, modelo idem e roupas e acessórios incríveis!

Logo na capa, o arco Gota gota com Penas – Coral:

Arco Flor Grande:

O broche coração com penas, utilizado como presilha de cabelo, junto com o arco Confetes, da coleção nova que ainda nem fotografei para o site:

(Fotos: João Araújo)

Não reproduzi todo o editorial pois vocês preciam comprar o jornal né, hehe. Para conhecer melhor as peças, entre aqui: http://www.lysfreire.com/arquivos/blog/lys-freire-na-revistaag/

Muito obrigada Thaiz e Fernanda pelo espaço! =*

🙂

>>> Aproveitando que o assunto é carnaval, alguém assistiu ao Fala ES (Tv Vitória) da Taís Venancio, nesta sexta-feira que passou?

Fomos lá para falar de maquiagem para carnaval (que na minha opinião dá para usar sempre!). A maquiadora Bru Simões (parceira aqui do blog, ela arrasa, queria que me maquiasse diariamente, haha) fez duas maquiagens lindas, uma em mim e outra na amiga Paulinha, rolou tudo ao vivo!

Algumas fotos do making of, super corrido:

Cartão de visita da Bru mais lindo que já vi:

Se rolar reprise do programa a gente fala aqui! Queria tanto o vídeo pra postar também…

🙂

15 Respostas to "Moda com Ziriguidum – revista.AG"

pooouxa!
quero ver tb!
bota no iutubi, gente!

bru, me maquia?
rsrsrsrs

parabéns, meninas!
vcs tãoquetão 😀

maquioooo toda..hahaha
brigada xuxu. olha o cartão ai que vc queria ver!
:*

quero mto colocar no iutubi, tem tanta coisa pra colocar lá ainda… vou tomar vergonha na cara e postar! :*

Ficou lindo mesmo!
Parabens pelo trabalho de vcs.
bjs

ai bru!
deixa um comigo só pra guardar de lembrança, lindeza… rsrsrs

Cooom certeza!
Próxima vez que te encontrar te entrego!
mas tem que tirar foto tbm!
Quero fazer uma galeria com um montão de gente fazendo a boquinha da bru…hahaha
:*
To pensando no post dos pinceis!
:*

Parabéns pras duas…. fico super feliz de ver vcs super reconhecidas pelos trabalhos! lindas!

Obaaa, brigada deia!
:*

o comentário como cine kbeça fui eu rs.. o povo aqui do meu trabalho deixa logado ai dá nisso.. 😉

déia!! mto obrigada, tão bom receber apoio, beijos! =**

Amei as fotos, e o cenário foi bem escolhido! 🙂
Muito bacana toda a produção. Tão de parabéns!

que graciiiinhha, amei participar da produção!!
ahhh…quero outra foto de boquinha!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,139 hits
