Nãoresisto!

Pêssego!

Posted on: 08/02/2010

Hoje olhei pra minha pia do banheiro e pensei, nossa, nunca conversei com as meninas sobre os produtos que elas usam diariamente pra limpar o rosto.

E aí meninas, é muita coisa?

Já tá todo mundo carequinha de saber -porque vovó já dizia- que pele tem que estar limpa. Tem que acordar e limpar, limpar antes de maquiar e limpar antes de dormir.

É um mau necessário. Mau porque, convenhamos, bem chatinho fazer isso todo dia néam?

Vou mostrar pra vocês os produtinhos que vivem comigo e eu não fico sem. Vai que você tá procurando por uma dica do que usar?!

Se liga enton,

1- Pra lavar uso o Normaderm da Vichy. É um gel de limpeza ótimo, ótimo mesmo, principalmente pra peles oleosas e com acnes.

Comprei numa crise de vida em Amsterdam onde as espinhas resolveram dar as caras. E olha, resolveu mesmo meu problema tá?

Ele cumpre o que promete e faz uma limpeza profunda. Ele rende a beça, só um pouquinho já faz um espumão, e o cheiro é ótimo!

2- A água termal é vida e já falei, não vivo nunca mais sem. A minha da Avène acabou e resolvi testar essa da La Roche Posay.

Assim, acho que pode ser Avène, La Roche Posay ou Vichy, todas são boas. Falta eu testar a Vichy, mas estou amando essa da La Roche. Delícia!

3- Pra tonificar, esse da Nívea me atende super bem. Geladinho é muito bom!

4- Pra hidratar uso esse da ROC, gosto bastante, mas pra dizer a verdade, eu nunca vejo muita diferenca de um hidratante pro outro.. Acho que todos hidratam e pronto. Comprei esse porque prometia reduzir os cravos.

Sabe como amo passar hidratante? Dou uma bela borrifada de água termal no rosto e com a pele ainda molhada passo o hidratante. Misturo só. É ótimo!

5- Pra tirar a lambança da rosto o demaquilante é o da Lancaster. Não sei dizer porque escolhi ele. Talvez porque fosse o maior potão da loja, haha, mas adoro ele. Tem textura de hidratante, sabe? E tira tudinho, não sobra nada!

6- Protetor solar também é da La Roche Posay. É ótimo, nem preciso falar. Mas confesso que tenho preguiça de passar. Pronto, falei!

7- Por último vem o N.V Perricone. Conhecem?

Eu quase não uso ele, mas vou mostrar mesmo assim. Porque ele foi meio que decepção.. Não sei se ele não funciona porque eu não uso direto ou se eu não uso direto porque ele não funciona, rs.

Não é que não funciona. Assim, é um produto pra fazer um tratamento, uma coisa progressiva. Promete reduzir olheiras e inchaço dos olhos a medida que você vai usando. mas como eu usei direto por uns 20 dias e não senti nada, meio que abandonei ele, coitado.

Ouvi falar muy bem dele na internet e me joguei. Será que funcionou pra alguém?

Minha meta de 2010 é usar ele todo dia e ver no que dá! haha

Pronto!

Quem precisava de sugestões, já tem. Quem não precisava, me conta o que usa?

😀

Anúncios

16 Respostas to "Pêssego!"

Ai que preguiça. Eu só lavo mesmo e passo um secante pela noite. Hidratar jamais, pele oleosa sofre!

Hoje quem combinamos fomos nós !
Tb escrevi mais ou menos sobre isso.
bjs

hahaha, todo mundo mega conectado.
Vou lá ler!
:*

Ah , e eu uso tantos cremes diferentes , nem dá para listar , kkk.
Mas não vivo sem hidratante nívea aqua para o dia , filtro solar La roche , demaquilantesss, os creminhos anti idade para a noite (que variam de acordo com o tempo) e tonico (que tb varia a marca) . Ainda estou na busca pelo anti idade perfeito!
bjs

quando eu vejo essas coisas sempre penso que tenho que tomar vergonha na cara (literalmente, rs) e cuidar melhor da pele do rosto, tenho tanta preguiça, ja usei algumas coisas mas deixei de lado, hoje é sabonete anti septico pra limpar e só, vivo dormindo de maquiagem… mau exemplo total, hehe.

vixi mari. nem vou deixar ninguém ler isso..hahaha
mas dá muita preguica mesmo né? um saco..mãs….
Ah, adorei conhecer seu cantinho, um charme! Já to usando o nael horrores

hahaha preguiça total! tô me seurando pra não comprar uma água termal, mas todo mundo fala tão bem que to vendo que vou acabar cedendo aos encantos da aguinha. Fico curiosa!

Mari, sou mais uma então do time “compra pq vale”. haha
to usando a minha Vichy a duas semanas e faz diferença sim, a pele vai melhorando, fora o frescor da borrifada, delícia ryca.

ah, esqueci de falar… vem sempre que quiser, viu? também adorei 🙂

Vou sim! Ainda quero muitas coisas. E mais anéis! haha

jura q vc dorme de maquiagem? nossa mari.. sorte sua ter a pele bonita viu!
posso estar quase dormindo, mas não consigo encostar a cabeça no travesseiro com make no rosto… é mto ruim.

hahaha, durmo até de rímel, sou a pior…
vou comprar a aguita então, fonte da juventude!!
vcs deixam na geladeira?
:*

eu nem deixo, sou total fresca com temperatura correta que o produto precisa ficar, não quero modificar nada da fonte da juventude, haha. não sei até qual temperatura é permitida pra água, mas pra dizer a verdade, a minha nem tem necessidade, tá sempre geladinha na pia do banheiro!

De vez em quando. É que gosto de ter na pia pra usar depois do anho.
Mas é tão bom geladinha. Tãão bom!

Adorei o post! Adoro produtos pra pele!
Comprei uma agua termal pra mim há pouco tempo… Cofesso que achava “frescura”! Mas andei com uma alergia irritante no rosto e resolvi comprar pra testar! foi um surpresa maravilhosa ver como acalmou a minha pele! Amei e não fico sem mais! =)
Morro de preguiça, mas uso o mesmo protetor solar que voce… O ruim é que ele esfarela as vezes, por cima do hidratante deliiicia da Boticário! É um gel-creme super refrescante, amo!

:****

olha, o meu nunca esfarelou não. Adoro ele!
Agua termal não é frescura mesmo. É delicia!
haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,712 hits
%d blogueiros gostam disto: