Nãoresisto!

MEGA BAZAR : NãoresistoNoCabide!

Posted on: 10/02/2010

Meninas e meninos, muita atenção para o que vamos dizer agora!!

.

Vai rolar o 1º bazar do blog, o Nãoresisto! No Cabide!

Vai ser um super bota fora gente! Tudo que a gente comprou, praticamente não usou mas tinha pena de se desfazer. Agora isso acabou, e as peças lindas abandonadas podem ser suas!

Quem ficar de fora vai perder uma ótima oportunidade de dar uma abastecida no guarda roupas. Tem muitas peças estilosas, cheirosinhas, de marcas conhecidas (e outras nem tanto) e o melhor, com preços MUITO bacanas! O valor inicial é de R$ 5,00 e o máximo de R$50,00. Babem!

Lá você vai encontrar roupas, bolsas, tênis, sandálias, acessórios, peças super selecionadas com carinho pra vocês! Num espaço grande, arejado e de fácil acesso. A gente aproveita pra bater papo e ouvir uma musiquinha!

😉

Chamem as amigas, primas, tias, mãe, namorado, namorada, LEVEM TODO MUNDO pra passar um sábado bem divertido!

Anota tudo aí então,


* Horário: A partir de 13h até 20h.

* Dia: 06 de Março (sábado, dá pra todo mundo ir né?)

* Endereço do Bazar: Rua Alameda Mary Ubirajara, nº 110, Ed. São Clemente.

O prédio é na ladeira do Hospital Infantil, bem pertinho do Boulevard. Para quem precisa de outra referência, é a mesma ladeira daquela loja Companhia do Branco, sabem? Subiu a ladeirinha, o condomínio está logo ali, a direita.

E não se preocupem, tem estacionamento dentro do prédio! 😀

O pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro.

:::::::UPATE:::::::::

O Bazar mudou de endereço!!!! RUA HAMILTON ALMEIDA GUIMARÃES, nº100, MORADA DE CAMBURI

Tem mapinha aqui!

Anúncios

61 Respostas to "MEGA BAZAR : NãoresistoNoCabide!"

aaaaah, super quero e super juntarei dinheiro até lá. beijão e até meninas 🙂

aeee, vale a pena mesmo Bárbara, eu mesma já to cobiçando algumas roupas, haha, mas não vou comprar, vou deixar pra vcs!!

Poxa, sempre perco as coisas boas. Vou ter acabado de voltar de Vitória nessa data 😦 Snif…

fica mais um pouquinho, não dá? =/

Poxa Livia, adia isso aí! haha

super quero. estarei lá. adoro bazar!!
beijos

Oba!
😀
Te esperamos!

aaaah.. suupe adoreeei!
vou tentar juntar uma graninha pra ir eu e minha mana..

;*

Vai sim, com puquinho dinheiro vai dar pra fazer uma festa! 😀

Faz uma aqui em SP vai, eu tb tô com um guarda-roupas inteiro de roupas para dar, mas acho que os pobrinhos não vão usar minhas roupas, elas são meio bizarras, hahaha só fashionistas mesmo! Vou aprontar um desses aqui em SP… good idea!

http://candyshop77.blogspot.com/

haha, difícil fazer em sampa!
faz aí e depois conta pra gente! 😉

Faz mesmo Elen. Melhor coisa pra se livrar das coisas que a gente ñao precisa mais.
vai ser sucesso.
Se fizer, queremos fotos! haha

Anuncia no Ganhei do Ex

To laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É na casa da sua vó né? vou trabalhar esse sábado mas vou tentar passar lá! =**

É sim, na casa da vov’s!
Poxa, a gente vai ficar até tardnao, dá tempo sim!
:*

Meninas, dá pra passar depois das seis???? Vou trampar até esse horário, mas tô me coçando pra ir!!!
bjs

Dá sim melina!
Estamos programadas pra ficar até as 20hs!
😀

o horário é de 13h atééé 20h ou mais, dependendo de como estiver, relaxa que dá pra ir! bjos

adooooooro bazar!! estarei lá!

Vai e leva amigas!
😀

Estarei lá, fato.
🙂

I’m in! E o thiago mora do lado, ê. Vou chegar 13h05 hihi

Hahahah, oBa!
É bom que recepciona as pessoas junto com a gente!
😀

Massa! vai bombar! ;]

Queremos ver vc lá dona mari!

Presença garantida minha!

Já irei!!! Vai ter roupa pras grandinhas tb ou só pra petites???

Vai ter pra todo mundo Dai!
😀

hum… bom saber que vai ter outros tamanhos pq vc duas são tão magrinhas(inveja)rsrsr.
ah, mais eu to super afim de ir e o endereço é facinho de achar.
vou ver se chamo alguma amiga para ir, e é bom que vou conhecer vcs pessoalmente…rsrs

bus

Imagina,,rs, obrigada pelo magrinha mesmo assim..haha
Mas vai ter roupas de outras meninas, por isso tem de tudo qto é jeito!
Aparece mesmo, leva quem quiser!
😀

pode chamar várias amigas ana!
te esperamos lá. =*

Estarei la com certeza!!!

Ai, que tentação!
Vou querer tudo! 🙂

eba, vamos nos conhecer! 😉

aeeeee !!

vou roubar o desenhinho e começar um mini-spam no orkut =P

manda ver clara! adorei, hehe

Amoooo ao cubo!!! Ebaaaaa….pode contar comigo, ebaaaaaa!

E vou aproveitar pra fazer um super jabá e levar a revistinha da CONTÉM 1G… pode fazer “merchã” dento das dependencias do bazer não resisto? heheehehe

beijo meninas!

hahhahahaa, pode!
Só não pode tentar as meninas do nãoresisto a comprar contém 1g e deixar todo o dinheiro do bazar com vc..
hahahha

pode tudo ju!!
te vejo lá querida, bjos.
já usou o esmalte?! 😉

Cobiçando bolsas e sapatos alheios.

Bolsas e sapatos que podem ser seus!
hihihi

ai se fosse aqui em SP iria… mas vai ficar difícil.

Beijos

http://www.minhacaixinhacr.blogspot.com

Oi gente, achei o blog sem querer……não participo dele……será que posso ir no bazar mesmo assim??

fiquei super interessada

Claro que pode Ana! Deeeve, e ainda deve levar mais gente!
hihi
te eperamos!
Ps: O bazar é pra quem quiser ir, leitor ou não!
😀

Adorei a idéia do bazar! Oh, e os preços estão mto amigos.
Pena q ñ vou poder ir =/ Moro em Minas, tô looonge.
Mas quem sabe no próximo… vai ter outros, né?! ahaha
Bjo!

Vai ter muitas oportunidades sim Lorena!
E quem sabe, se sobrar vamos fazer online do que restar..hihi

Oh, desconfio q ñ vai sobrar nadinha! ahaha
Mas com certeza ñ faltará oportunidades. Bjo!

meninas,
acompanho o Blog de vocês a um tempo – adooro -. E quando soube do BAZAR fiquei superempolgada e mandei email pra vááárias amiga 🙂
Pergunto: Esse BAZAR é realmente aberto? Posso confirmar o convite com minhas amigas?

Beijos!

Ei Flávia, fico mto feliz que vc acompanha a gente, mto obrigada!!
Sim, o bazar é aberto, pode levar quantas pessoas quiser, não precisa falar nada, só chegar!!
Esperamos vcs lá, bjos! =*

Ótimoooo 🙂 Estaremos lá, com ctz!!

Obrigada!

Beijos!

Adoro essas coisas … achei o máximo a ideia do bazar, só lamento não poder ir pq estarei prestando um concurso, mas olha, divulguei pra todas as minhas amigas!!!

pena hein vanessa..
Mas esperamos suas amigas!
Fala pra elas comprarem pra vc! haha
:*

Como faço pra estacionar!? Nas informações lá emcima diz q tem vaga dentro do prédio…é só ir entrando?? tem q deixar o nome em algum lugar??

renata, prometo responder tudinho na segunda-feira, faremos um post explicando os últimos detalhes. não esqueça de passar aqui, ok?
=*

[…] tenho culpa, juro! Podia pegar três? rs Bom, nessa semana o tempinho tá delícia, tem festinha, bazar (informações aqui e aqui)… Anotem aí, futuquem e se atualizem!  – e economizem  $$ […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: