Nãoresisto!

Unha da semana!

Posted on: 10/02/2010

A unha dessa semana é de gente que não tem nada pra fazer e resolve inventar moda.

É unha de enfiar o dedo no glitter literalmente. rs. Me arrependi logo depois que começei porque faz a maior lambança.. Achei o resultado divertido, mas tenho algumas considerações…

Primeiro, como ficou a unha!

Ai gente, entrei no clima do carnaval e resolvi fazer loucurinha. Escolhi o Rio Doce da Impala e usei um potinho de purpurina preta que já tinha aqui em casa.

Não tem mistério nenhum né?! Eu pintei a unha, e aí na segunda camada eu ia lá e mergulhava o dedo no potinho, assim doido mesmo. A intenção era que pegasse onde pegasse e pronto! Deu certo! Mas dá trabalho porque acaba que o dedo todo fica sujo de purpurina e faz  bagunça!

Mas já que é pra brincar, vamos brincar direito, né?! Se lambuza aí!

Imaginou quantas coisas legais dá pra fazer? Usar muitas cores, uma em caa dedo, sei lá…

Usei a preta porque era a única purpurina que tinha em casa, mas já quero fazer coloridas e ..DOURADA. Visualiza que coisa mais linda!!!!!

Minhas dicas são: Depois da segunda camada, espere um tiquinho pra mergulhar o dedo. Se o esmalte estiver muito molhado, um esbarrão e já era. Borrou o esmalte. Aconteceu comigo, claro!

A outra é que eu passei uma base incolor pra segurar a purpurina no lugar. Mas o truque é passar só onde tem glitter!

Sabe porque? Se vc passar na unha toda, a base tira a cor da purpurina e vai espalhando na unha toda. Também me dei mal nessa, rs.

Mas agora que vocês já sabem os segredos fica fácil. É só sijogaaar!

7 Respostas to "Unha da semana!"

Amei esse rosa! =D

Ele é lindo mesmo. Lembra bala!

Pimenta-do-reino, bém?!

ahahaha…mas é falta do que fazer mesmo…pq dá um trabalhinhoooo…e não tenho paciência para essas coisas, mas gostei ficou bem legal!!

hahhaa, total
E olha que inventei de fazer isso de noite. Quase larguei tudo e fui dormir…

“gente que não tem nada pra fazer e resolve inventar moda.”

hahahaahha, Bru!

hahaha, mas num é..
me deu uma preguiça depois
rs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
