Nãoresisto!

eyes & shadow

Posted on: 12/02/2010

Brincando com cor, luz, sombra e PS:

Carnaval taí! Boa diversão para tod@s! O Nãoresisto viaja hoje e volta só na quarta que vem.

>>> Quem puder mandar depois fotos do carnaval de cada uma, um pedaço da roupa, da make, da alegria, bebedeira, e tudo mais. Vai sair um post lindo com fragmentos do que rolou com cada um. Boa diversão gente! :*

E girls, valeu pela dica do demaquilante Neutrogena, anotei todos que vocês indicaram mas acabei optando por este. O preço é bom e ele tira a make MUITO bem, e nem fica oleoso depois. 😉

Anúncios

5 Respostas to "eyes & shadow"

Nossa Lys,vc manda muito bem!Adorei!!!Bjs………….E bom Carnaval para vcs!

haha, achou msm?
valeu andrea, bom carnaval pra ti tb, aproveite mto!!
bjos :*

Yupi! A dica foi minha. YEY! Acho que mais gente tbm falou, mas sei que eu falei. 😀 Uso e é maravilhoso! Amei todas as sombras. Super me inspirei na rosa e amarela, já até usei, porque compramos as mesmas sombras! 😉 Tô amando as cores e quero comprar mais, vamos? beijocas e boa viagem, meninas!

valeu paula! o mais indicado tinha sido este mesmo. 😉
então, yellow funk na cabeça né, hehe, já até coloquei na wishlist da cherry as cores que quero, mas to esperando outras comprinhas chegarem para eu gastar de novo, preciso de tempo $. rs
daí te falo e a gente faz outra compra juntas, combinado?
bjos e obrigada! :*

Lys do Ceu, amei essas sombras!!!

E olha que não sou de usar sombra… poxa eu quero! Será meu inicio no vicio das sombras?

Quando forem fazer as comprinhas me avisa tb?!

Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
%d blogueiros gostam disto: