Nãoresisto!

Pro carnaval!

Posted on: 12/02/2010

Melhor enredo do carnaval, for sure!

É esse que eu vou ouvir! hahaha

:*

4 Respostas to "Pro carnaval!"

hahahahaha, como assim eu nunca tinha visto isso?

hahaha, Jura mari?
Já tem uns anos hein.. agora seu carnaval vai ser mais feliz! hahaha

Bru,

juro que eu já conhecia!
choro de rir sempre que ouço!
uAHSUHash

um dia mostrei pra minha amiga e ela quase morre de dar risada…sempre que gente se encontra acaba saindo esse enredo no meio da conversa!
KKKKKK

Mais duas pro meu bloco! hahah
Tradicão, todo carnaval lembro deles! haha
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,711 hits
