Nãoresisto!

Lembrete!

Posted on: 14/02/2010

Só pra vocês passarem o Carnaval lembrando desse compromisso,

E pensando nas coisas lindas que vocês vão encontrar lá!

Informações aqui!

Aproveitem o carnaval!

😀

6 Respostas to "Lembrete!"

só fui saber hoje mas não vou esquecer…vou anotar!

acabei de mandar um e-mail para o endereço da lys (é o que eu tenho)

sobre a promoção e tal!

bj,
kary!

Ei karyne, se quiser mandar po meu tbm..
brusbox@gmail.com
😀

prontinho… enviei pra vc tb! =D

Poooxa, gastei toda a minha grana. rs Mas vou providenciar mais!

Não manu, dá seu jeito aí! hahaha
mesmo se não for comprar, vc tem que ir! hihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
