Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 19/02/2010

Geeente, que saudade de dar um Bonjourzinho pra vocês!!

Por isso eu vim aqui. Pra dizer mais uma vez que a gente ama a sexta feira! Se você não estiver trabalhando, que tal um dia ao ar livre, ou fazendo alguma coisa que não faz a muito tempo. Hã, hããã?!

A gente vai passar a sexta resolvendo coisitchas pro bazar que tá chegando! Não fiquem tristes, não abandonamos vocês. Segundona voltamos com tudo!

via

É NoCabide! gente. Até segunda!

Aproveitam que essa semana capenga acabou!

😀

Anúncios

11 Respostas to "Bonjour!"

Bonjuuur meninas!

como foram de Carnaval??

tô ansiosísssiiimaaa pro Bazar viiu.. rs

ótimo fds aí!

;*

boas notícias para as meninas que curtem as cores dos esmaltes da Speciallità: tem uma loja de cosméticos na Praia de Itapuã que está comercializando muitas cores baphônicas… tem todos os neons (que já são foscos) .. e uma cartela bem variada de azuis, verdes, roxos, cinzas… tem douradão e um prata bem forte…
foi pura alegria.
fica dica:

http://www.speciallita.com.br/

quem quiser o endereço, passo depois certinho.
beijos

poxa, kd vcs? Estou com saudades de passar aqui todos os dias com novidades.

Meninas, a Cris Guerra está de Lys Freire denovo!!! Que sucesso, hein!! Parabéns! Beijos

Valeu Dyna, vi lá tb!! 😉
Bjos :*

Assimm.. viciei!!!
Não lembro como encontrei o blog mas só sei que fiquei a tarde INTEIRA passeando pelas dicas, fotos, compras.. até anotei o dia do Bazar.. haha
ADOREI isso aquiiii!
Um beijo, Meninas.

liiiindos os cabides! já quero pra mim!

to suuuuper contando os dias pro bazar! se der, coloquem depois o mapinha do lugar, pra gente perdida como eu se achar! hahaha

beeeijo

Ei Tainha! Que bom que vc vai!
Pode deixar que estamos providenciando o mapinha!
😀
beijo

Bru!!!!! Eu e Flavia te achamos aqui!!!! E não acreditamos no seu cabelo curtinho, rs!!!! Ó, TEM CASAMENTO DIA 11 DE SETEMBRO HEIN! Beijos e nos dê sinal!

Giii, minha filha! Que saudade!
Ah, o cabelo ne tá tão curtinho assim..hahaha
Gente, eu PRECISO ir nesse casamento babado e fotografar a make de todas vcs! haha
Vai ser aqui né? Ou no rio?
Vc tá morando em vix? Vai no bazar!
Nossa que texto..haha
Saudade! Apareçam mais vcs!
:*

aaah
legaaal a dica dos esmaltes!
em pensar que há um mês fiz uma comprinha de 7 esmaltes e paguei um fretezinho bááásicooo.. rs
mas é bom q posso adquirir cores novas!

;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
%d blogueiros gostam disto: