Nãoresisto!

Apagando os erros!

Posted on: 22/02/2010

O carnaval passou e eu ainda não tive tempo de contar a mega descoberta boa que fiz!

Tava eu lá, futucando a necessarie da mulherada (claaro!!) e achei uma coisa que ainda não conhecia, mas que sempre achei que era uma coisa pra existir, sabe?

É uma canetinha demaquilante, que apaga os “erros” que acontecem durante a sessão de maquiagem. É a MakeUp Eraser Pen da Revlon.

Não me digam que vocês todas já conhecem porque vou ficar triste com minha ignorância…hahaha

Pra quem não conhece, funciona assim: É uma caneta grossinha, com ponta parecida de canetinha hidrocor,

Ao pressiona-la sobre a pele, sai um líquido transparente, que corrige pequenos borrões e manchas. Fala se isso não é TUDO pra quem não tem firmeza na mão e erra na hora do delineador?

Incrível, tá?!

É mais ou menos assim,

Tá aqui um risquinho de lápis,

Não gostou? Caneta nele!

Olha que fácil!

Saiuuu gente! Juro que fiquei fascinada! hahaha

Mas vai falar que não é útil? Funciona super bem também pra limpar aqueles borrões de rímel que sujam a pálpebra. Testei esse da Revlon e funciona muito bem. Aí fui pesquisar sobre na net, e descobri que tem um genérico bem mais em conta pra gente!

É o lápis borracha Capricho, do Boticário!

As resenhas que li falam bem dele. Se quiser testar, custa 19,90. Bem acessível, néam?!

Tô pensando seriamente em procurar esse do Boticário pra ver se vai se tornar um item indispensável na vida.

Mas eu adorei descobrir isso! 😀

4 Respostas to "Apagando os erros!"

Eu já conhecia o produtinho que é muuito prático para as maquiadoras não profissionais como eu. Fiz até um post, em dezembro, no Look Legal falando sobre ele, olha aqui:
http://looklegal.blogspot.com/2009/12/o-apagao-que-e-bem-vindo.html

Bjos. Adoro o blog.

Já tinha ouvido falar nessa canetinha da Boticário, mas tenho a impressão de que faz bagunça, sabe? Nunca tive curiosidade de comprar… Se voce comprar, diga o que achou!

Beijos

Esse lápis do Boticário é prático mas tá longe de ser indispensável… (o meu acabou encostado).
E sim, ele faz ma baguncinha básica na hora de limpar pq a ponta é um tantinho grossa demais…

bjão!

Essa canetinha eu conheço, mas confesso que ainda prefiro o bom contonete para limpar os erros. Testei esse do boticário e sinceramente não gostei, justamente nos borrões muito escuro ele não cobre direito além da ponta ser grossa demais.
Acho um produtinho meio dispensável.

bjs!!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,949 hits
