Nãoresisto!

Entre Amigas

Posted on: 23/02/2010

Post meio atrasadinho mas sempre vale mostrar quem tá fazendo algo de legal por aí!

Vocês ficaram sabendo do evento que rolou, o Entre Amigas?

Recebi o email de uma das organizadoras, a estilista Luana Falconi, leia abaixo o que ela contou:

“O evento aconteceu sábado, dia 06 de fevereiro, em Vila Velha, e contou com a presença com mais de 50 pessoas. Além do desfile, será desenvolvido um editorial de moda, feito pela fotógrafa Verônica Amigo, e todos podem conferir no orkut “Entre Amigas” (meninas, vocês tem facebook também?!).  

O encontro deverá voltar a acontecer dias antes do Dia das Mães, com data a confirmar, desta vez em Vitória, na Praia do Canto.

As marcas participantes foram: LuFalconi (alfaiataria casual), Fernanda Sorio (Beach Couture), Suellen Berger(acessórios artesanais), Crhiss Biju(acessórios) e Silver Line(acessórios em prata).”

Algumas fotos do encontro:

Para ver mais fotos do desfile e conhecer melhor o trabalho da Lu Falconi, entre no blog dela, o Salão de Desfiles.

E para quem é doida por laço assim como eu, olha essas blusas fofas da marca da Luana, R$ 30,00 cada:

Para pedidos, é só falar com ela por email: luanafalconi@gmail.com

Anúncios

7 Respostas to "Entre Amigas"

Ei Lys:)
temos “Facebook” sim!!!
é só adicionar Luana Falconi e Fernanda Sorio.
Lá no blog: http://lufalconi.blogspot.com/
tem fotos do editorial que foi produzido no dia do evento!!!!
Bjss!!

Ei Meninas, muito obrigada pela ajuda na divulgação do nosso evento!
Contamos com vcs no próximo!
Bjus…

Fofas as blusas de lacinho!
Btw, babei com seu bom dia de hoje. Castigo para quem vive de dieta!!
bjs

ameei as blusas de lacinho!
já mandei email pra Luana querendo fazer minha encomenda! rs

;*

Um SUCESSO. Não poderia ser diferente! O sucesso deste evento se dá pelo profissionalismo e modernidade das peças em exposição. Parabéns meninas! Continuem assim.

Muito legal mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
%d blogueiros gostam disto: