Nãoresisto!

Amei assim,

Posted on: 24/02/2010

Glitter na boca! Tá lindo e acho que glitter no olho já era! rs

Essa boca tá tudo. E agora? Joga purpurina na boca? hihi

Vou dar um jeito e conto…

14 Respostas to "Amei assim,"

Achei muito mais bonito que glitter no olho!

Não tá leendo?!
Quero usaaar!

É bom que quando for beijar rasga a boca do namorado toda né? rsrsrs…
Bom pra menina que tiver com raiva.
Nusss…

hahahahahahha
mas é só não usra pra sair com o namorado! Na verdade, pra sair com o namorado acho melhor não usar batom nenhum!
hahaha

Visualment ficou lindo, mas será que não machuca a boca não? A pele dos lábios é tão sensível. Acho que na vida real não rola, mas éuma idéia ótima para fotos.

Bjs!!!

Eu acho que deve existir algum produto já, pensando nisso grace.
não deve ser só um glitter que jogaram ali, saca?
Mas deve ser estranho de usar….

Oie, acho que glitter na boca já é…tem um Glitter em pó chantily da Racco que dá um efeito muito legal, fica parecendo uma areinha mas….vale tudo por uma boca iluminada!!!!

Bjus…adoro o blog de vcs, são ótimas!!!!

Olha, dica legal hein ruena!
E obrigada pelo elogia. A gente adora receber..hiihi
volta sempre!
😀

Dicona mesmo! Obrigadão Rauena, volte sempre! ;D

Meninas acho isso nada a ver para a vida real…na passarela pode tudo né?! mas gosto cada um tem o seu, para mim, não gosto!
bjus

ai, tive que comentar pra mostrar isso:
http://www.flickr.com/photos/annaszczek/4092892613
27. Eat your heart out.

chapstick+glitter, na primeira… a segunra dever um glitter de coraçãozinho, sei lá haha mas é fofo
é lindo, mas deve rolar um atriiiiito

nossa, linda as duas fotos!
e amei o glitter de coraçãozinho, coisa mais fofa!!
adorei mari =*

Nossa, valeu o link mari,
liiiindas fotos!
Salvei!
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
