Nãoresisto!

Unha da semana!

Posted on: 24/02/2010

Ai, que luxo que é essa unha. Prateada!!

Tá que mooita gente já usou, mas eu nunca passei e tô adorando tsá?

Esse é o Platino da Colorama, e claro que não chega aos pés desse baphon da GaGa,

Mas já é um começo, vai! Tô miiachando com esse prata todo. É a cara da rhyqueza gente!

Essa da GaGa vocês sabem o que é, né? É a febre da Minx Nails.

Minx é feito com uma espécie de folha adesiva, com estampas ou cores. Inclusive o dourado e esse mega prateado.

Já foram no site da marca? vende de vááários tipos!

Não curto muito unhas decoradas não. Fico só no dourado e prateado mesmo.

E falando em prata, olha esse que leeendo que eu achei no AllLacqueredUp,

Entrei no clima mesmo!

Mas mudando um pouco as cores, o que parece que não quer ir embora é a onda do flúo mesmo. A China Glaze acabou de lançar uma coleção mega acesa! A Poolside,

Com core lindas BTW, mas qual vocês acham que passa primeiro?

Façam as apostas!

imagem Temptalia

Anúncios

10 Respostas to "Unha da semana!"

Não sou chegada em nada chagay, mas que fica bonito fica!

adorei o platino 😀 Acho que vou pintar com ele sabado, pra acompanhar o vestido marinho e a sandalia vermelha no baile de formatura 😛

Hmmm, gostei! Vai ficar a cara da rhyqueza!
hahaha

humpf. a manicure nao tinha 😦 O platino q tinha era um branco, da risqué. E o prata, era prata metálico, da colorama. Mas assim, BERRANTE. hahaha. Fui de Atrevida mesmo… :/

Pouxa, o platino ia ficar tão glamour pra festa! hahaha
mas o atrevida tbm é lindo!
:*

nossa esse prata ficou lindo na sua unha…e vou ter que concordar “É a cara da rhyqueza gente!” uhauahuah.
bjos

eei meninas!

não sou muito fã de esmaltes metalizados não.. rs.. mas ficou bem lindinho pra vc (:

mas me falem, aonde encontro esses da china glaze pra comprar? ameei essas cores!

;*

Entao Poly, esses da China só na internet.
Enttra no head2toe.com
lá tem várias marcas bacanas!

valeew Bru 😉

Lindo demais. Amei esses esmaltes prateados. Puro luxo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: