Nãoresisto!

Voltinha fashion…

Posted on: 24/02/2010

Tô ficando obssecada com Alexa gente, rs!

Mas olha que linda!!

Toda romatiquinha de Chanel, com cabelo leendo!

Tá declarado, Alexa é minha nova musa! hihi

Adorei o modelito de Kate Hudson e a maquiagem quase nada. Tão natural e linda..

E o modelito, não lembra mooito aquele  Balmain que a Jennifer Connelly usou?

A vampiresca Kristen Stewart apareceu com uma maquiagem linda, mas ela nunca consegue me conquistar. Desculpem os fãs, mas genteaam, só eu acho que o cabelo parece sujo e ela vive com essa cara de morta?

A roupa tá linda, mas e a pose? Ai, não sei, ela não me convence, sorry!

Todas num evento da Burberry.

Uma que não estava lá, mas que merece aparecer é a lindinha da Dakota Fanning, indo comemorar o Sweet 16! Ownn.

Olha que tudo só esse delineador nessa pele de pêssego! Fofa

De olho nelas!

Anúncios

5 Respostas to "Voltinha fashion…"

Eu sempre vou achar que em todos os red carpets a Kristen Stuart tá com essa cara porque devem amarrar ela pra colocar a força alguma roupinha bonita.

nao, definitivamente, a mim a Kristen nao convence!

Essa magreza da Jen Connely me assustou. Fui só eu?

Não assustei pq sempre achei ela magra demais….

Ai, concordo, a Kristen Stewart tem um arzinho meio jéca! hahaha Também não me convenceu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
%d blogueiros gostam disto: