Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 25/02/2010

O Amei assim de ontem dividiu opiniões. Uns gostaram da boca brilhosa, outros acharam furada.

Eu continuo gostando e me inspirei depois dos links que  a Mari deixou nos comentários. Então vamos a bocaloca! E bonjour!

😀

via

via

via

via

Beijo de glitter pra vocês!

12 Respostas to "Bonjour!"

Eitcha! Esse é bapho demais pra mim! hahahah

hahahahaha,
esses estão exageraaados né.. 😀

A primeira foto ficou legal, mas a 3ª tá me dando agonia até agora…

bjs!!!!

Fotograficamente, são lindas. Mas não dá pra usar não. =~

nossa muito glitter… hehehe

lindas as fotos, mas a terceira deu nojinho, filme de terror total. rs
ontem antes de dormir eu testei, passei batom, depois um gloss e depois taquei glitter. fica maneiro pra foto mesmo, mas não rola de fazer nada mais que isso!

hahahahhaa,
po queria ter visto….

Muito lindas, pouco funcionais.
O ministério da saúde adverte: engolir glitter a noite inteira pode dar piriri glamuroso.

hahahahha, verdade hein!

uma vez maquiei as modelos em um desfile que a boca era assim. e o pior é que era no intervalo de 2 minutos entre um desfile e outro. todo mundo passou gloss e beijou a mão cheia de glitter. ficou muito lindo mas não é muito prático no dia a dia. imagina comer com a boca cheia de glitter?!!?
mas que fica bonito, isso sim!

Pra foto ficou liindo mesmo!
Essa de coraçõezinhos dourados ficou fooofa..

mas que me dá uma gastura terrível ver isso dá.. fico imaginando comer glitter! hahaha

;*

[…] saw sparks…” Ir aos comentários Inspirada nesse post aqui ó -ÑR! Ventinho delícia hein, mel dels, trégua do calor veio bem! A primeira imagem é minha (de mim […]

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,139 hits
