Nãoresisto!

Magrelas!

Posted on: 25/02/2010

Sou apaixonada por bikes e quando ando em uma sempre pergunto pq não faço isso todo dia! Bom, a resposta eu sei, a minha foi dada de presente sem eu saber, anos atrás…

Fiquei louca com essas aqui, uma mais linda que a outra!

Vermelha e com bolsa, quer mais o que?

A preferida:

Uma pretinha básica da Chanel, olha a bolsinha pendurada ali:

E vocês, praticam?

27 Respostas to "Magrelas!"

PARA TUDO que eu amei esse post!!!

Sou loooouca por bikes e apaixonei muito por essa da Gucci!! 😉

todas são lindas, difícil escolher uma só.
é nessas horas que eu lamento não saber me equilibrar sobre duas rodas 😦

Como assim mari? vc não sabe andar de bike não?
Gente, vou te ensinar então! hahaha
Essencial! Queria taaanto que aqui desse pra andar. Mas só esse calor já barra qq tentativa. :/

começa com a rodinha e depois tira! rs
:*

huahua adorei a idéia da rodinha! será que me aguenta?
se eu soubesse andar de bicicleta com certeza usaria o carro bem menos.

Me contento com a Chanel!

Ai, eu tenho, mas tô louca por uma com cestinha e buzinha ‘trimtrim’, q eu ñ devo usar, mas o chacoalhinho eh fofo.

A bolsa da da Chanel eu tesouraria e usaria por aih!

Bisous

A sua preferida é a minha tbm. Meu sonho é poder andar de bicicleta pra lá e pra cá. Acho que vou pra Amsterdã hehehe!

o melhor destino pra andar de bike, fato. 🙂
a verdinha é linda demais né.

Ai, nem fala!
que saudaaaade de tantas bicicletas.
Tudo tão mais fácil!

legais… pra passear ne. rs.

quero todas! uma pra cada dia da semana! 😀

ops, o comentário ali de cima é meu…

aliás, acho que ele sumiu…

qual mari, o da sua irmã?
sumiu não, tá ali em cima! 🙂

Primeiro eu preciso aprender a andar… depois penso em comprar uma coisa linda dessas! hahahaha

Beijo!

Andar de bicicleta em VV é roubo na certa. Ainda mais se for uma bonita dessas. Gostei da Hermés e do Paul. 🙂

Nossa, morri com todas. Quando eu era mais nova ia pra Serra
só pra fazer manobras numa pistinha de cross que tem lá. Quem me vê nem pensa que sou toda ciclista. Mandei reformar a minha de estimação. Quero companhoa pra pedalar, eu topo! =}

POxa manu, se tivesse bike acompanhava.
me arrependo de não ter trazido a minha de ams…hahaha

hahaha…a Paula Maria falou tudo! e não é só em vila velha não…além da gente não ter lugar apropriado par andar ainda tem que se preocupar com os “vagabundos”ai céus…
tirando esse detalhe gostei muito da verdinha, é um charme!
bjos

Bicicleta é uma historia complicada né. vejo muita gente falando que gostaria de usar a bike no lugar do carro, mas são taaantos problemas.
Uma pena..

ameeeei todas!
mas aquela verdinha é tudo de linda!

eu pedalo todos os dias, comprei uma bike especialmente pra ir pro trampo e confesso que ta sendo ótimo.. melhor do que andar 20 min nesse calorzããão! rs

qto aos fds, me dá uma vontade gigante de pedalar, mas tb me falta companhia.. alguém?? hahaha

;*

eu ando de patins, rola?!
rs

Agora que aprendi a andar de bicicleta estou a procura de uma, já que estou andando com uma velha do meu namorado. Mas concordo com a Paula, uma pena que aqui não dá pra andar em uma bicicleta legal. É roubo na certa! A Target lançou uma em parceria com a Liberty London que é toda floral, bem linda http://blogs.glam.com/glamchic/2010/02/22/ride-on-with-this-liberty-of-london-for-target-bicycle/.

Lindona ela!
Uma pena mesmo be. por aqui só com uma bem fuleirinha mesmo….

vi ontem! linda né? ia até incluir no post!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
