Nãoresisto!

Mais casamento!

Posted on: 26/02/2010

Já falamos de casamento aqui e o post fez sucesso!

Agora venho com mais ideias em imagens cheias de inspiração tanto para quem vai casar, quanto para quem curte apenas ficar viajando nas fotos deste dia especial. Darei dicas de vários sites legais sobre o assunto também, alguns que as próprias leitoras deixaram aqui pra gente e outros que estão nos meus Favoritos.

O post é longo mas é delícia de ler/ver. 🙂

Para o casal que quer sair do vestido-branco-terno-preto, vale investir em pontos de cor!

Foi o que o casal Christine and Justin fizeram:

Já falei que adoro o noivo de tênis?

A noiva com um Louboutin amarelo ovo básico, a calça pegando frango ali deve ser zoação né…

Dois modelos e quatro cores para as madrinhas, e os padrinhos seguiram os tons nos sneakers:

Pra dizer a verdade não curti nada as cores dos vestidos das madrinhas… mas os tênis achei lindos!

Para as mais ousadas, dá para se destacar no meio de tanto vermelho também. Foi o que fez a noiva Christie, vestindo suas amigas com a cor da paixão:

Todas as imagens acima são do site The Wedding Chicks. Vale a pena a visita, lá tem dicas de muitas coisas que uma noiva precisa, até DIY de convites tem, simples, bonitos e baratos, muito legal!

Para um casamento ser perfeito, (contando que os noivos se amam e que os convidados estejam alegres), basta ser criativo. Acho o simples mais elegante.

Olha que singelo o casamento de Sarah e Josh:

Adoro unhas escuras contrastando com o vestido claro.

O lugar maravilhoso é a casa da mãe da Sarah. Casamento ao ar livre é uma das coisas mais lindas que existe, hehe.

As fotos maravilhoooosas são um caso a parte né! Tem que ter um fotógrafo muito bom, com olhar sensível, afinal são as fotos que contam toda a história depois…

Vale ler o post e ver mais fotos do casamento deles aqui.

É claro que até os casamentos mais simples são milimetricamente pensados!

Pirei no visual e detalhes deste casamento abaixo, de Judy and Fabian . Sonho?

Imaginem o som que saiu deste único violino? Arrepio só de pensar..

No lugar das havaianas, ela foi de bota… achei lindo! Tem muita foto do casamento desses dois, tem que ver no site (link lá embaixo), difícil selecionar essas aqui. Depois tem comida (oriental) + cupcakes + encontro com os amigos + passeio na praia (parte perfeita!) já entardecendo até anoitecer. Amei tudo tudo tudo.

Para finalizar e vocês sentirem o drama:

Puatz, Malibu na cabeça! Ou Itaúnas… hahaha.

Imagens acima do site lindo e caprichado One Love Photo.

É claro que o arranjo de cabeça da noiva tem quer ser digno né!

Neste blog você encontra mais opções.

Incrível também o casamento de Dominique e Taylor, começando pelo arranjo/make da noiva e os detalhes:

Noivo estiloso, lugar delícia:

É gente, tenho recaída por ar livre e muito verde, não tem jeito.

Achei linda esta foto da galera toda junta, olha só:

Acho que eu mesma farei meu enfeite de bolo com feltro, rs:

Já de noite, muita música e alegria:

Sério, se existe alguém que olha essas fotos e não tem nem um pinguinho de vontade de casar (não casar por casar né gente, pra quem tá in love é um caminho), me fala porfa! 😛

Imagens acima deste outro blog incrível e perfeito, o Green Wedding Shoes.

E para as noivas que precisam economizar, é só fazer do vestido e do mega bolo uma coisa só:

O design é de Lukka Sigurdardottir, para saber mais, visite o blog dele. 😉

* Adendo: também curto casamentos e festas coloridonas, com muita informação e tudo mais, aliás, o que ficou na cabeça foi este aqui mostrado lá no Cut Club, lembram? Não tem como esquecer né.

>>> Outros blogs/sites sobre casamento (visitem também os links disponíveis no blogroll da cada um):

Style Me Pretty, incrível, super completo, de babar!

lemon lime potography, fotos lindas.

Toda de Branco

By Patit  (viajo horas neste blog…)

Constance Zahn, dica da Rafa Ziviani, muita coisa legal lá!

Blog do Casamento, muitas ideias de vestidos, bolos e tudo mais!

Acho que vou ficar doidinha quando chegar a hora de organizar o MEU dia. 😀 Espero ter ajudado, inspirado e empolgado vocês!

Vocês tem mais dicas de sites/blogs sobre casamento? Mandem pra cá! 😉

Tags:

23 Respostas to "Mais casamento!"

Acho que quero casar… passou ehehehe
bjinhos

hahahaha, figura!
melhor ir na festa dos outros né.. hehe

hahahah
Ju, imagina o seu casamento, q escandalo?!
Bem baphon

Esse post foi feito p mim né =D.
Adoro essas fotos de casório, dá vontade de casar várias vezes só p usar todos os estilos que aparecem.
Bru já tinha visto a noiva com o Louboutin amarelo e tinha lembrado de vc na hora =).

Bjs!!!

juuuura?!
que lindo, hihihi. Eu tbm amo essas fotos de casamentos criativos! Tbm já to juntando referencias legais, e olha que nem sei qdo caso,hahaa
Imagina vc, qta ansiedade!
:*

Quero muito! Tenho até pastinha aqui no pc pra referências desse tipo. =}

olha, to começando a achar que todas as meninas tem uma pastinha assim, rs.

Aiii, amei!!

Tenho umas dicas para juntar nesse post de casamentos criativos. Olhem esses dois links: http://viniciusdalvi.com/blog/?p=283 e http://freakshowbusiness.com/2010/02/23/quem-disse-que-fotografo-de-casamento-nao-e-artista/

Tem umas fotos lindas, de uns noivos criativos, uma alegria. Ai, que vontade de casar também! hahahah

Beijos

Valeu Livia, adorei as dicas!
Já to babando nas fotos…
:*

Livia, o vídeo é PERFEITO!!
lindo demaissss!

simplesmente INCRÍVEL.. parece até conto de fadas!!
fora que da muita vontade de casar, pena que no meu caso falta a parte mais importante da história: “o NOIVO”.
kkkkkkkkkkkkkk ..

beijos

menina… nao gostei dos tenis nao, mas as cores dos vestidos das madrinhas eu ameeeeeeei! quero casar de novo.
hihi

Eu olhei o vestido com bota e falei alto “Q demais!”, e ainda mostrei pra minha colega do lado, q falou: “Q horror!” Eu ri, pq mais inusitado q a combinação, pra mim, foi a reação dela. Achei tão lindo, q pra mim era ‘lei’, hahah

hahaha imaginei a cena aqui
eu tbm achei linda a noiva de botas!

hahaha, é assim, cada pessoa tem uma reação!
depende do estilo da pessoa, do local do casório.
eu amei 🙂

Põe criatividade nos lookssssss…. adorei a noiva de bota….

Que fotos são essas gentem….tudooooooo!!!!
Difícil é achar um fotografo assim, se alguem souber de alguem me fala, please!! Já to me preparando pra essa maratona deliciosa, rsrsrsrs…

feliz de vc!
tb to me preparando.. em sonho só! hehe
tb to na busca de um fotógrafo fodão assim. 🙂

a mulherada se empolga né! já mandei todos os links pras minhas amigas que vão casar, e eu só nas inspirações madrinhísticas!

po, as madrinhas tbm precisam estar estilosas né?!

Eu já casei mas continuo entrando no style me pretty todos os dias para me deleitar de bom gosto! Pena que na época que casei não tinham tantas coisas. Lindo post, meninas. Beijos

[…] mesma, Textos alheios &#183 Tagged literatura, Soneto de Fidelidade, Vinicius de Moraes fotinha daqui, ó!  De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face […]

Já ouviu falar do ocasional? trata-se de uma rede de conteúdo. Se quiser participar me manda email ocasional84@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
