Nãoresisto!

Música casamento

Posted on: 26/02/2010

As meninas ficam ouriçadas quando o assunto é casamento, né?! hihi

E já que estamos falando disso, pergunta. Já pensaram em uma música pro casamento de vocês?

Sim, porque é música pra entrar, pra sair, pra sentar, pra esperar, rs.

Eu já tenho a minha escolhida a muito tempo! Já até me vejo saindo da igreja ouvindo ela! ahaha

É do Frank genteaam! Acho luxo!

Animem-se. E me convidem! hahaha

13 Respostas to "Música casamento"

cara, só me vem o seriado antigo married with children na cabeça! hahaha

Bru, vou dizer as musicas que tocaram no meu casamento, arrepio de pensar até hoje:
– pros padrinhos entrarem – Thousand Miles só no piano (do filme As Branquelas),
– pra entrada das alianças – I Say a Little Prayer (um caso à parte porque foi cantada por uma amiga querida, a Nane, que canta ao vivo num projeto do Shopping Praia da Costa! Voz escandalo a dela!),
– Only Hope (do filme Um amor para recordar), cantada pela minha irmã,
– pro noivo entrar: uma música evangelica chamada Te conhecer, só no piano, leeeenda!
– e pra mim entrar: meu lindo marido cantando… na metade da igreja eu parei e comecei a cantar pra ele a outra parte da música!!!! sem chorar é claro!

Enfim, quero casar de novo!
beijos

gente, que lista especial, um monte de gente querida cantando?!
Eu ia chorar na certa!
hahaha
Adorei saber!
😀

Sabia que ia gostar!!!!
especial mesmo ne? entao, todas as amigas, tias, primas, madrinhas e namoradas dos amigos choraram baldes, mas eu nao olhei pra ninguem, só pra frente, entao nao chorei. Fica a dica – lógico se o noivo nao tiver chorando tb! hehehe

* correção: “pra mim entrar” naaaaaaão, “pra eu entrar”.

Ai, não sou egoísta, mas isso tenho medinho de compartilhar. Vai que alguem escolhe ela e eu, como fico? Desolada e sem música de casamento. Porque, vocês sabem, né, é quase como ter um vestido igual ao da sua melhor amiga, não dá! hahahaha

hahaha, super concordo, deixo meus planos todos em segredo! rs

no meu vai tocar Serge Gainsbourg, Je T’aime… hahaha

essa música não tocava naquela série “married with children” ?

no meu casamento só vai tocar tom jobim.
até já sei quais =)

Hmm, pelo visto todo mundo já sabe qual música vai tocar! hihi
Acho que essa do frank tocava no seriado sim..hahaha

As minhas serão:
Padrinos: Divertissement (Saint Preux)
Pais: Jesus Alegria dos Homens (J.S. Bach)
Noivo: How Can I Go On (Freddy Mercury)
Pajens e Damas: A Bela e a Fera
Noiva: Hornpipe (F. Handel)
Troca de Alianças: Descansarei (evangélica)
Assinatura do Livro: Eu sei que vou te amar instrumental (Tom Jobim)
Saída: Com te Partiro (Andrea Bocceli)

O que acharam?
Bjos!

Ah….o casamento será dia 30/07/2011…..rsrsrs

Parabéns!! Pensou em tudo hein, rs.
Bjo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
