Nãoresisto!

Como chegar no bazar?!

Posted on: 01/03/2010

Agora ficou moleza gente!

Fizemos uns mapinhas bem simplificados pra ficar bem fácil de entender. Tem duas maneiras de chegar:

Indo pela Fernando Ferrari, subindo a ladeira da maternidade Sta. Úrsula:

E indo por dentro de Jardim da Penha, passando pelo Perim:

Não tá suuper fácil?!

Não esqueçam: neste sábado (06/03), a partir da 13h! Roupas, bolsas e sapatos femininos, suuuper baratinhos! 🙂

Ainda vamos colocar sinalizações persoalizadas na rua! haha, fiquem espertos! (dica: siga a seta rosa! rs)

Qualquer dúvida, perguntem!

Anúncios

9 Respostas to "Como chegar no bazar?!"

até que horas vai ser mesmo o bazar?
vou participar do seminário do museu da vale.acho que vou perder.. drogaaa.

poooxa!
vai começar 13h Aline, será que dá pra vc?
Ficaremos lá até de noite. 🙂
Bjos!

a programação do seminário começa as 11h e vai até as 17h..
quero muito ir. será que ainda dá tempo?
beijoo

A gente vai estar lá até as 20hs!
Aparece sim Aline!
:*

Huumm, pena que é sábado, já tenho compromisso.
Se fosse na sexta, um dia comercial, ficava mais fácil pra mim.
Que pena, vou perder. Mas de qualqur forma, sucesso pra vocês!
Bjo

q pena Renata..
mas brigada.Quem sabe não dá pra vc aparecer uma horinha…ihihi
:*

[…] Podia pegar três? rs Bom, nessa semana o tempinho tá delícia, tem festinha, bazar (informações aqui e aqui)… Anotem aí, futuquem e se atualizem!  – e economizem  $$ pro fim de semana […]

Não perco esse bazar!!! Vou ver se consigo a companhia de umas amigas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,139 hits
%d blogueiros gostam disto: