Nãoresisto!

Preparativos!

Posted on: 02/03/2010

Ai gente, que saudade de escrever muitão pra vocês!! Mas tá complicado, viu?!

Só vim pra dizer mais uma vez que estamos muito felizes, porque o Bazar tá ficando cada vez mais lindo!

Agora estamos contando com a ajuda da loja Mariah cosméticos pra fazer uma coisa beeem bacanuda pra vocês!

Quem é aqui de Vitória conhece, ou porque já foi ou porque já ouviu a gente falando dela. A gente sempre faz compritchas lá!

Tá vendo que o negócio vai ser baaapho?! Isso porque a gente nem anunciou o mimo mais legal de todos que vai rolar pro bazar!

Voltamos com mais informações looogo logo!

A gente quer ver tooodas as meninas lá. Tô falando que não pode faltar!

Meninas que não são daqui, a gente promete fazer algo beeem rhyco pra vocês também, tsá?!

Anúncios

22 Respostas to "Preparativos!"

Ai Meu Deus,
to adorando os preparativos. Aposto q vai ser mais legal que o CafécomBlog, q já foi mtoooo legal.

Bjo

Hihihi, vamos fazer de tudo pra que seja!
:*

Weeeeeeeee!
Tô adorando as novidades misteriosas…

hihihi, a gente seeempre inventando mais trabalho pra gente..hahhaa
:*

Isso, lembra de quem tá longe e quer morreeer por saber que vai perder esse bazar que parece ser tudo!! Good luck, girls 😉

pode contar comigo pra qq coisa, viu?
:*

Vc será convocada!
hahaha

geeente… e eu pensando que esse bazar seria só mais um paraíso do consumo!!! to boba!!!
espero que chegue logo sábado… pq agora to toooda super curiosa!!!

que amore meninas… vai ter cupcakes? amo cupcakes não resisto! hehe

te respondi o email xuxu, olha lá. :*

aiaiaaai, só agora que fui reparar…
como vcs estão chics com esse coraçãozinho novo na aba, meninas!

mmm… poder!
aiuehaiuhea
:*

hahahhaa, gostou?
uma frescurinha fofa! hihihi
:*

[…] três? rs Bom, nessa semana o tempinho tá delícia, tem festinha, bazar (informações aqui e aqui)… Anotem aí, futuquem e se atualizem!  – e economizem  $$ pro fim de semana […]

to desempregada falida tava pensando em nem ir pra não gastar o pouco que tenho, mas com tantos preparativos eu vou ter que fazer esse esforço!! 🙂

Renata, acho que vc deve aproveitar sim. Prncipalmente pela surpresa que vamos anunciar amanhã!
hihihihi
#fazendosuspense

Tô com medo. Vai ter segurança?

hahaha, precisa ter medo não.
vai ter segurança sim, aliás, monte de homi pra colocar medo! 😉

Estou super anciosa…nunca desejei tanto que chegasse logo esse sábado!!!!

bjos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
%d blogueiros gostam disto: