Nãoresisto!

SORTEIO no BAZAR!!

Posted on: 03/03/2010

Vocês sabem que a gente adora mimar vocês, né?!

Claaaro! E vocês acharam que com esse Bazar bapho que vai rolar, a gente ia deixar passar sem um sorteio? NOT!

E é rhyco demais!

Se segura na cadeira!!!

Serão DOIS acessórios cobiça da Lys Freire! O arco Gota Coral e a headband Laço preto:

Um journal fofo feito por mim, pra marca Tête-à-Tête. Essa é uma graaaande novidade! Minha nova marca que vende cadernos artesanais e cartões personalizados. Vou apresentar tuuuudo pra vocês depois!

Nesta caixa ainda vai uma garrafa de espumante da Grand Cru, além de outros elementos surpresa que só vendo lá no dia para babar, se contar tudo estraga a surpresa né!? Várias coisinhas fofas pra completar esse presentão!!

Mas atenção gente, esse sorteio é um pouquinho diferente. É associado com o Bazar que vai rolar sábado. Infelizmente as meninas que não são de Vitória vão ter que esperar por um outro sorteio. Mas isso é o que não falta aqui, right?! 😀

O sorteio vai funcionar assim: quem for ao bazar e comprar qualquer peça, recebe um cupom com um número. Qualquer peça! Pode ser de R$ 5, que já está concorrendo. Mas o maaaaais legal é que quanto mais você comprar, mais chances terá de concorrer!

Se você comprar três peças, o seu número concorrerá três vezes! Demais né?!

O cupom com o número será dado lá no bazar, mas o resultado só sai depois. Vamos fazer o sorteio e anunciar o resultado aqui no blog, quarta-feira (10/03). Então tem que todo mundo ficar bem esperto, tá?!

Nos vemos lá! 🙂

32 Respostas to "SORTEIO no BAZAR!!"

Meninas, vocês estão com tudo, né? E o bazar vai ser o maior bapho mesmo, heim?! Ai que vontadeeee!!!

Viu? Pede mesmo pra sua mãe aparecer e concorrer por vc! hihi
:*

aceita encomendas ?
to precisando de um caderno com folhas em branco, sem linhas, é meio dificil de achar… ainda mais bonito assim !

Aceito sim clara! Esse por exemplo não tem linhas, mas as folhas não são branquinhas, snao com fibras aparentes.
Só me falar como vc quer, tamanho, gramatura do papel, que faço pra vc!
😀

bafonico. bj

Tem que partcicipar, hein?!
:*

Legal meninas! E que surpresa boa dos cadernos Bru, esse tá lindo, imagina os outros, parabéns!! :]

Brigada Mari!
Tô tentando fazer todos bem fofos. Esse do sorteio é acolchoadinho e tudo! hihi
:*

nossssssssaaa quero demais ihihih
🙂

quem vende pode concorrer?
heuehuehue

hauhauha, pode sim, se comprar alguma coisinha, haha
=*

Da até pra usar como porta retrato…!

Dá sim!
Mas estou preparando album especifico pra isso!
😀

Ufa, até q enfim consegui acessar o blog. rsrsss
Já ñ tava aguentando de curiosidade pra saber do bapho do sorteio.

Meninas… qtos prêmios bacanas, assim vcs acabam com meu coraçãozinho!! Eu kero MTO, td!
Tô quase pedindo pro meu namorado pra participar do bazar por mim. ahaha

Esse bazar realmente tá sendo feito com mto carinho, hein?!
Vcs estão de PARABÉNS! Bjo!

Poxa Lo, seu namorado mora aqui? pede pra ele um presente de lá. Quem sabe não ganha dois? hihi
Tá sendo feito com muito carinho mesmo. E dá trabaaalho, hahaha
Mas não esquenta, a gente vai arrumar algo bem bacana pra vcs de longe tbm!
:*

nooossa, apaixonei pelo headband! não consigo mais esperar por esse bazar, vai ser O achado! e que vocês tenham muitos bazares pela frente meninas 😉 beijo!

Aiiii quero todos pra mim! Será que minha sorte muda? Nunca ganho nada em sorteios!! 😦 E olha que eu participo de tu-do!!! kkkk

gente, amei! será que dessa vez eu ganho? gamei no caderno!
bjos

Como é bem pertinho da minha casa, a exatas 2 ruas, não contive a curiosidade e já dei uma passadinha por lá pra ver como anda a arrumação…
Nossa, estou muito ansiosa pra ver as novidades e conhecer vocês. Pena que já estou começando a fazer umas comprinhas pra casa nova e a $ tá curta… que bom que é bazar!!!

Beijão.

aiii meu deus, ainda não tá nada arrumado! hahaha
nos vemos lá! 😉

Mto legal….
Agora tenho duas motivações, uma: primeira um bazar com mtas coisas legai e baratinhas…segunda: sorteios de coisas fofas…
Será que vou ganhar alguma coisa? espero que sim!!!!
Bjos , até sabado…

Meninas com tanta dedicação esse bazar vai ser um sucesso, e vamos torcer pra chuva não atrapalhar né…

bjus

mesmo se chover, nem vai atrapalhar! 😉 mas vamos torcer para ficar um ventinho friozinho apenas né. bjos ana!

Lá é coberto, não vai atrapalhar não!
hihi

Mas vcs pensam em tudo mesmo né…
bjus

estou super anciosa pelo bazar… moro aqui na mata da praia presença confirmadissima.

ate sabado

ebaaa! todas estamos ansiosíssimas. 🙂
té mais então mariana! :*

ahhhhh

meu aniversario é dia 10/03… bem q podia sair p mim uahuahauhua

vamos comprar p dar mais sorte!!!

Bombem muito, meninas! Que seja sucesso total! Tb quero sorteioooooo!
bjs

Brigada fofa!
Vamos fazer um aberto pra tooodas depois!!!
😀

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,071 hits
