Nãoresisto!

Chuva do dia!

Posted on: 05/03/2010

Em homenagem a essa chuva toda que adiou nosso bazar, rs

via

Obrigada pela compreensão girls! Ficamos mais animadas ainda pra dar um up no Bazar!! hihi

:*

Bom fim de semana chuvoso, né?!

Como está a situação nos outros estados genteam?!

Anúncios
Tags:

13 Respostas to "Chuva do dia!"

Ah… q pena ter q mudar a data do bazar =(

Aki em Minas tb tá chovendo, mas ñ tão forte qto aí.

Bjo!

Viu as fotinhas Lorena? Mas nem dá pra ver direito o caos que tá.
O pior é que daquia a pouco pessoas comecam a perder casas, aquele desespero..
:/

Ví sim!
No ano passado peguei um chuvão aí, acho q em novembro. Nunca tinha visto um caos como akele.
Nossa… São Pedro tá precisando pegar + leve com o ES.

Na verdade, o clima está maluquinho por aqui. desde dezembro que não chovia, e quando choveu, foi desse jeito. Veio tudo que não veio nos outros meses..
bizarro!

Sabe que eu até achei melhor adiar o bazar?! rs
Não pela chuva, que tá um caos, mas pela minha grana mesmo.. hahaha
Assim consigo juntar um dinheirinho pra ir (:

beeijos meninas. e bom fds chuvoso
(com muita pipoca, brigadeiro e filme!)

Brigada poly! pra vc tbm.
Não deixa de juntar dindin pra ir, hein!!

nosso fds de chuva combina com bamboo e chanel…auaihaiuahai
ai q nojuuuu!

“…Chuva de prata que cai sem parar quase me mata de tanto esperar o bazar ñr qua vai arrasar…” rsrsrsrs
bjos….

hahahahah, adoreeei Alice!
Se aguenta aí e segura o dindinm meesmo!
:*

hahahaha, que figura!!
=*

aah =/
já tinha colocado na minha agenda e convocado as amigas. rs
espero que a data seja a mais breve possível! rs
( ansiosa ) =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,071 hits
%d blogueiros gostam disto: