Nãoresisto!

Toró = Bazar adiado!!!

Posted on: 05/03/2010

E amanheceu chuvendo torrencialmente em vitória….

Olha as fotos na Gazeta online! Essa é do site..

São Pedro decidiu não colaborar gente! Mandou água pra tudo quanto é lado. Quem mora na Grande Vitória sabe, basta chuver um pouco mais forte pra alagar tudo.  E o pior é que não tá com cara de que essa chuva vai parar tão cedo.

Acontece que nosso grande Bazar seria amanhã, e adivinhem?! A rua da casa está completamente ilhada!

Acordamos hoje animadérrimas pra arrumar tudo bem bonitinho, e não conseguimos nem chegar na rua da casa, imaginem?!

Agora a tarde a chuva deu uma estiada e a água deu uma abaixada, mas resolvemos ADIAR o BAZAR mesmo assim, pro conforto de todo mundo.

Não podemos confiar na previsão do tempo (eles erram sempre, néam?!) e não temos como saber se a chuva vai parar ou não.

Não queremos correr o risco de realizar o Bazar e que várias de vocês percam essa oportunidade porque não conseguiram sair de casa.

E tá aí, porque não esperar por um dia claro e sequinho, no qual tooodo mundo consiga transitar facilmente e se anime pra sair de casa pra fazer umas comprinhas!? Dia de chuva é pra ficar em casa tomando chocolate quente vendo um bom filme, né?!

É isso! Vamos esperar esse aguaceiro todo passar pra fazer um Bazar lindo pra vocês! Já está tudo prontíssimo, só esperando São Pedro parar de sacanear com a gente! hahah

Vamos esperar o tempo firmar e voltamos com uma data, a mais próxima possível, tá?! Tem que ficar ligaaada aqui na gente pra não perder o dia!

Mil desculpas por esses transtornos girls, mas não temos muito o que fazer! E é bom que vai dar tempo de inventar mais coisinhas legais pra vocês, já pensaram nisso?!!

😀

30 Respostas to "Toró = Bazar adiado!!!"

Ufa! Vai passar essa chuva, tomara!
Vamos aproveitar pra colocar os filmes
em dia, namorar um cadinho. =}

Melho adiar mesmo né manu? a gente sabe que muita gente deixa de sair quando chove né?!
Mas queremos ver vcs no dia marcado tá?! Olha lá! hahah

Ai, preciso confessar que fiquei com uma pontinha de alegria pelo adiamento do bazar. Não pela chuva (Deus me livre, sei como é ruim), mas porque, quem sabe, com uma nova data para o bazar, talvez eu consiga ir =)))

Ai, nem é por mal. Mas parece que vai ser tããão bom, que eu não queria perder. Mas minha mamis já está a postos para ir, caso eu não esteja em Vix 😉

Beijos, meninas, e boa sorte aí!

Brigada Livia!!! Estamos contando que o tempo melhore pra marcar logo a data! Tomara que dê pra vc vir, vai ser bom mesmo, isso a gente garante! haha
Já avisou sua mamis da mudança?! Ela vai poder ir mesmo assim, né?!
:*

Divulguei lá no twitter. Tomaara que todo mundo leia. 😉
O bom é que até a nova data, meu dim dim tá mais certo. ^^
Beijos meninas! E chega d’água!

Tomara mesmo paula!! Estamos torcendo pra que ninguém vá enganado.
Mas acho que mesmo que tente, não vai conseguir. É muita chuva!! Bem que vc falou, pede chuva, pede…..
Segura esse dindin aí!
:*

Bem que vocês podiam passar o dia do Bazar para uma sexta-feira, estou torcendo por isso.
Bjo

Ei renata! o problema de marcar numa sexta é que as pessoas trabalham, então teria que ser depois do horário comercial, aí 19h já tá escuro e fica ruim pra ver as roupas e tudo mais.. preferimos num dia mais cedo e que ngm trabalhe.
Mas não dá pra vc ir num sábado não? Bjos!

Decisão super acertada, meninas…
Me preocupo com a próxima data porque nos próximos dois fins de semana, não poderei estar aqui. Mas arranjo alguém pra me representar nas vendas.

: **

poxa Bia, que pena!! =(

Poxa Bia, realmente uma pena.
Mas mesmo que não consiga arrumar alguem pra te representar lá, no problems, viu?!
A gente cuida de todas as suas vendas com carinho!!
:*

Também achei melhor adiar, está dificil por lá mesmo. Se não estiasse não sei como chegaria em casa…
Também fiquei um pouco feliz com o adiamento, poderei juntar mais $$!

Beijos.

Bom saber Poly!
Ficamos preocupadas se seria bom pra todo mundo. Mas assim dá tempo de vcs arrumarem mais din din, e da gente arrumar mais fofuras pra vcs!
😀

aiiinn….q tristeee…queria tantooo
domingo to indo
ve se agora faz tipo perto da semana santa girlss….q ai eu vou tbm!!!
bj

Pois é popo, lembrei de vc na hora.
Uma pena mesmo. Mas a situação tá caotica…
Queria tanto que vc fosse..
vamos ver qual é a melhor data!
:*

Puxa que peninha tava tão animada…tinha chamado minha amiga pra ir!!!
Mas com tanta chuva ia ficar ruim msm, tudo alagado, transito ruim…
Tudo tem seu lado bom agora vou juntar mais R$ e comprar mais e participar do sorteio….
Espero que o tempo melhore pra poder remarcar logo!!!
bjos….

Sei que a ansiedade é MUITA, mas é até melhor. Mais coisas pordem surgir nesse meio tempo! haha
Guarda o din din viu, fechem as carteiras!
Mas vc e sua amiga vão mesmo assim, né?!
:*

Ahhh poxaaa, que dó, era a minha programação de amanhã! uhauhauha
Mas eu entendo perfeitamente a situação, mas acho que vcs fizeram um trato com são pedro isso sim, pq aí aumenta ainda mais a minha curiosidade!

hehehe

bjos

Essa chuva, hein?
Confesso que fiquei feliz porque amanhã tem almoço na casa da vovó, e eu ia chegar tarde no bazar e perder tudo 😛
hahhahaha
Tenha certeza que agora o bazar será um sucesso ainda maior!!

Beijos

Vai ser sim Laisa, já estamos pensando em mais coisitchas!
Avisamos depois a data nova!
:*

Ai meninas…que pena, estava super ansiosa pra chegar esse dia, tipo já tem um mês que todas estávamos esperando esse dia.
Mas lembram que esses dias comentei sobre a chuva?!
Mas vocês tomaram a decisão certa, é bem melhor ir num dia de sol, pq eu mesma estava pensando como ia sair de casa nessa chuva toda.
Mas não podemos reclamar né?!, estávamos precisando muito dessa chuva.

bjus

Pois é menina, é uma pena porque a ansiedade tomou conta de todo mundo, haha
Mas é bem melhor esperar por um dia de sol, confia na gente! 😀
E assim, não precisava exagerar, né?! Acho que chuveu tudo que não chuveu nesses tres meses..
:*

Vcs estao certas de ter mudado a data,chuva desanima mesmo….Mas avisa a nova data que irei com certeza!Bjsss!Se precisar de ajuda p/ arrumacao do bazar estou a disposiacao!

Boa Noite!!
Confesso q gostei do adiamento, puxa quero muito ir…
e com essa chuvinha não dava.
Não deixa de nos avisar a data do bazar.
muitooo sucesso.
beijkas,
Le

Ei Alessandra, fica ligada aqui nos post que logo a gente dá uma nova data.
Só estamos esperando a chuva ir embora. Queremos ver vc lá!
:*

Ah, meninas que pena que adiou!

Mas estou feliz porque agora minha best, que não poderia ir se fosse hoje (ela vai ser dama de honra do casamento da prima dela, chick neh?! igual nos EUA todas as damas são mais velhas! haha!), vai poder comparecer!

Além de dar tempo de juntar maaais dimdim! hihihi

Tomara que essas chuvas passem logo!

beeijos

p.s: se precisarem de alguma ajuda é só falar! 😉

Ei Mariana, obrigada pela oferta de ajuda, mas agora já tá tudo protinho esperando um dia claro! 😀
Estamos esperando vc e sua amiga lá então hein!
😀

que fofa, mto obrigada mariana!
mas vcs não precisam trabalhar, só se divertir no dia, hehe.
=* obrigada!

Nossa devia ter passado aqui um dia antes, eu cheguei a ir no bazar, mas não encontrei nada =/ haha fiquei mor triste e torrei minha grana no shopping, portanto deem uma adiada maior pra eu juntar mais uma graninha ! hahahaa

Nossa ana, que peeena que vc foi, meu deus.
A gente fez o possivel pra espalhar beeem a noticia.. :/
bom, espero que vc aparece na nova data!
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
