Nãoresisto!

Menina mulher.

Posted on: 08/03/2010

Ela que já deixou de ser menina e já é mulher. E gata ainda por cima!

Amei essas fotos da Dakota. Gostei da sobrancelha marcadona fake,

Tá na Vogue Itália. Arrasando!

Anúncios

9 Respostas to "Menina mulher."

Morri com o vestido da segunda foto e essa última… *.*

Realmente ela cresceu mto e rápido! E como tá linda a danada.

tão bizarro… não consigo enxergar a Dakota crescida… igualmente pra Cecília Dassi… aoishhaioehuihsiuhaiueh… parece que são eternamente menininhas! Ela tá liiinda! *-*

e aí, dona Brunella… bazar sai ou não sai? *ansiosa*

ei luíza, o bazar sai sim! estamos fazendo o post com a nova data! 😉

Saaaaaaai sim luiza!
tá cruzando os dedos pra chuva ir embora?!
Eu tô!

O look da terceira foto tá lindo! Bem menininha, com salto de mulherão… já quero! Achei fofo demais!

Gentiii, e essa cinturinha, meodeos, quem explica, né. Meu sonho! hahahah

assisti um dos últimos filme dela, hounddog, me surpreendi. ela está cada vez melhor como atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
%d blogueiros gostam disto: