Nãoresisto!

Flores em você!

Posted on: 09/03/2010

Acessórios de cabeça nunca deveriam sair de moda, e no momento estão bombando!  É só dar uma passeadinha por aí para reparar que a mulherada voltou a usar flores enfeitando os cabelos, acho tão bonito! 

Hoje vou mostrar os acessórios de Sirlene Zottele, que cria lindas flores de seda e feltro, tudo a ver com nosso verão!

A morena aqui de baixo é a amiga Carol Neves (filha da Sirlene) que está sempre com um enfeite mais lindo que o outro na cabeça! Entre já no clima e encomende a sua:

As flores são super phynas e bem feitas gente, e o preço é super camarada, as flores sabe entre R$10,00 e R$25,00!  

Achei tão legal a forma que a Carol fotografou, acabou criando um editorial por cima de editoriais de revistas de moda:

São várias opções de cores e modelos, um pouquinho mais aqui:

E as amigas rodando por aí com as flores da Sirlene na cabeça, começando pela Isa:

Que mar azul é este? Me explica… tô precisando!

Paula:

A fofa da Thai:

A Carol de novo e amiga:

Já tá bombando!!

Para pedidos, escreva para: sirlenizottele@hotmail.com. Você também pode falar com ela pelos telefones 9989-5679 e 3345-7762.

😉

17 Respostas to "Flores em você!"

Olá meninas, descobri que a partir da semana que vem, a loja Perini cosméticos do Centro de Vitória passará a comercializar a linha de esmaltes Hits. Chegou hoje na loja!
Pelo site e comentarios de outros blogs parece ser muito bom, vocês conhecem?!

Beijos.

já ouvi falar mas nunca usei poly! será que tem linha hipoalergênica?

Que lindo (e original) ficou esse negócio de por as flores sobre os editoriais de moda das revistas. Achei ótimo!

gostou? tb achei o máximo! super prático e com resultado interessante. 🙂

Adoreeeeeeeeeei!!!!!

Ficou bacanérrimooo!!! Demais!!!!
Sucesso Lys!!!

;*

tenho várias, mas só uma dessas de seda que é o meu xodó, amo!

Adorei a materia!!! Ficou muito legal!! =)

Eu ja tenho vaaaarias flores!!

Adorei o post!

Ganhei uma flor há + ou – 1 mês atrás e até hj ñ usei.
Tava sem inspiração, mas com esse post fikei animada.

Lindas as flores da Sirlene e mto original o editorial feito pela Carol.

Bjo!

Gente,

Ameiii…tbm tenho várias flores…sou viciada!!! hahaha

beijooos

Hahahahaa
Ficou lindoo!!!! Super valorizo as flores de Tia Sisi. Bombandooo!!!
Não posso falar muito pq tenho várias.. vicio!!! hehehe

Beijooo

thaaaai, que bom te ver por aqui!
a carol já te contou que quero vcs duas de modelas para a minha nova coleção? rs
:*

Minha mana é uma artista!!Bombou mana!!!mais uma vez,sucesso!!!!lindas as flores!!!queroooooooooooooo!!
bjssssssss
Solange

Que chique ADOREI…

Essas flores da Tia Sisi são o maior sucesso, onde eu vou com elas todo mundo acha MARA…!!

Acho que todas as mulheres devem apostar no poder da flor, até porque merecemos um pouco de romantismo em nossos dias!

bjoosss

hahahahaa
Lysss, Carol comentou sim, depois me passa que dia, onde e tals.. ok? hehehe
Beijoooo

ameiii a página carol!!!!lindo!!!!!!!!!!!!!!

Parabens pelos lindo trabalho, suas flores são maracilhosas e dão um toque de charme no visual. Adorei a lembrança. Pretendo adquirir outra.
bjs
Beth

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
