Nãoresisto!

E o bazar se foi…

Posted on: 15/03/2010

Então gente, maaais uma vez queremos agradecer a presença, ajuda, colaboração de quem foi, ajudou, trabalhou, se divertiu junto com a gente! O bazar foi um sucesso, ficamos meega felizes, e acho que a mulherada também saiu beem satisfeita de lá, né?!

tava tudo uma pechincha, não tava?! A gente falou!

Pena ( ou não, rs) que as peças maais cobiça foram embora nos primeiros minutos. Quem chegou lá mais tarde se arrependeu, mas dava pra garimpar bastante coisa ainda.

Pra quem não foi, ou mora longe, temos fotos pra vocês conferirem junto com a gente que delícia que foi esse sábado! Vem comeego!

Muito trabalho pra arrumar araras, cabides, e tantas roupas!

Um dos cantinhos com esse espelho liiindo. Acho um charme!

Gostei mesmo do espelho, hihi,

A máquina de algodão doce aí gente! A gente queria ter deixado vários prontos pra quem chegasse já pegar, mas com o calor que tava fazendo o acúcar derretia e o algodão fica murcho! haha

Tivemos que contar com ajuda das amigas pra fazer e distribuir!

A mulherada chegou com tudo,

A gente trabalhoooou, nem deu pra dar atenção pra ninguém.. concetradíssimas!

E só deu cliente feliz e com sacola cheeeia!

Brigada meninas e meninos que foram! AMAMOS!

E não esqueçam, terça feira vamos estar no Kaffa café sorteando essa cesta recheaaaaada!

Mais uma vez, obrigada a todos que de algum jeito ajudaram e fizeram o evento acontecer, as meninas que ajudaram a manter a organização durante o bazar e principalmente aos meninos do comando kalakuta, que cederam esse espaço foda. 😀

Até o próximo evento!

Anúncios

37 Respostas to "E o bazar se foi…"

Olha eu compraaando! hahahha
Meninas, que sucesso, hein? Quis chegar cedo por s-a-b-i-a que ia tudo sumir rapidinho! hahahahah Consegui umas coisas ótimas, adorei o algodão-doce e o clima tava uma delícia!
Dava pra ver que vocês estavam concentradíssimas… Da próxima também quero ajudar 😉

Beijão!

hahaha, tiramos fotos de tudo. Alisye vai postar mais depois!
Menina, trabalheira. Mas valeu a pena!!!
😀
:*

Ah, quero a foto do look hein!!!!
hihii

Laís e Laisa pegando tudo, falei! Olha as fotos do flagra! 😛
Apesar de não ter chegado cedo como eu queria – culpa de desencontros familiares – eu garimpei duas ótimas peças. Acho que tá de ótimo tamanho. Já até usei o vestidinho lindo. x)
Adorei mesmo. Acho que a iniciativa é super válida, principalmente se mantivermos os preços nessa faixa. Todo mundo sai feliz no fim das contas.

beeeeeeeijos meninas!

Ai Paula, que booom que gostou!
Achei os preços bem dignos. Gente, sua sandalia de 10,00 liinda?
Só não vi qual vestido vc comprou, rs.
Estamos felizes que todo mundo gostou! Agora é ralar pra ver se rola outro!
😀
de novo, adorei que vcs foram!
:*

gente, a bermuda xadrez da minha antiga marca Caim e Abel… hahahahahaha a marrom.

haha, acho que não hein.
essa aí é minha, eu mesma que fiz. 😉
apenas coincidência, rs.

Foi muito bom Bru, estava tudo lindo e organizado. Parabéns pra vocês duas porque sei que trabalharam muitoooo!
Também voto por bazar sempre.
Adorei participar, e vale lembrar que a cenoura com molho estava muito boa também. A Lys já pode postar a receita!

ahhh fofa, vou passar a receita e fazer de novo!
todo mundo adorou, fiquei mega feliz. rasparam o vidro! hahaha
=*

“Pena ( ou não, rs) que as peças maais cobiça foram embora nos primeiros minutos. Quem chegou lá mais tarde se arrependeu, mas dava pra garimpar bastante coisa ainda.”
Isso é verdade, eu cheguei 14h e pouco e já tinha muita peça vendida, mas apesar disso aindo consegui algumas peças que adorei(maridinho adorou o valor das peças…kkkk), no proximo bazar que eu for vou chegar na hora que abrir…hahhahha.

obs:Snif..snif…não comi algodão doce! quando cheguei eu acho que não tinha ainda.

bjus meninas.

poxa ana, não comeu?!
tinha sim, toda hora, o negócio é que talvez a amiga que estava fazendo não estava no posto na hora, hehe.
mto obrigada pela presença! :*

Adorei a minha sainha nova :)) E tô aqui, de dedos cruzados, torcendo pra levar essa cestinha aí hahaha Apesar de eu ter chegado tarde, adorei o bazar, meninas! Beijos!

Que bom que vc foi mesmo livia!!!
Adorei te cinhecer. Cruza os dedos ai!
:*

ohh, adorei conhecer vocês tbm 🙂 e se eu não ganhar a cestinha, quero muito um caderninho seu, bru. não deixa de avisar pra gente qdo começar a vender. :*

pode deixar livia! Essa semana ainda quero colocar no ar!
😀
:*

Sucesso total, hein meninas?!
Q bom! Fico feliz por vcs!
Espero q role outro, e principalmente, q dê para eu participar. rs
Bjo!

hahhaa, pode deixar que estamos anotando todas as opinioes de vc, viu renata?!
A gente que fica feliz que vcs tenham gostado!
😀
Várias idéias pra um próximo!

Eu também bailei nessa de chegar 14 horas… mas isso não foi desculpa pra sair sem sacolinha, hihi..
Ah, acho que seria legal fazer um bazar onde mais pessoas participassem, levando roupas de tamanhos diferentes, tipos diferentes, sapatos de tamanhos diferentes (só tinha pézinho lá! snirf) acho que ia ter peça phyna pra garimpar até tarde. Por exemplo cada pessoa leva umas 5-10 peças lavadas passadas e cheirosas, e vai saindo umas trocas ou vendas! Fica um percentual pra quem tiver organizando lógico. Bom, só uma idéia.. Quero mais!! 🙂

Eu por exemplo precisava muito vender umas coisas que já enjoei, outras que nem chegay a usar, mas tenho preguiça de fazer blog essas coisas, to tentando criar coragem há tempos.. rs

essa idéia de troca e venda é muito útil.
com certeza dá pra fazer alguma coisa legal nesse sentido!
😀

Eu tb chegue depois das duas e ja tinha um montão de cabide vazio…acho que o povo fez fila até a hora de começar…ainda assim comprei duas sainhas lindinhas…
Agora quero ganhar a cesta!!!!
bjos..até o proximo!!!!

Saí desse bazar e já fui pro outro com peças daí heheh http://2.bp.blogspot.com/_y9a2UWx9tpg/S541LE-dMjI/AAAAAAAAAqs/q-eecC75G-c/s1600-h/IMG_0737.JPG
Gente, onde vcs conseguiram esse espelho mega liiiiiiiindo??? E as vuvenzinhas, já se foram? Guarda elas pra colar na festa do CUT hehehe
bjinhos meninas!

as nuvens acredito que ainda estão lá!
ficou de decoração pro Comando! heheheh lindo né Ju?
adorei a foto! tão legal ver que todo mundo já usou as roupas que compraram, sinal que gostaram mesmo! 😉
:*

e ah, o espelho é de uma tia do Gus, perfeito né? ficamos mega felizes que conseguimos o achado!

gente!!
até máquina de algodão doce teve! isso é que é festa ahahaha
bjos

hahaha, hanny fofa!
em casa evento que a gente faz tem algo especial! 😉
imagina um dia uns quitutes seu? nham 🙂

Aaaaa, foi muito legal. =) Parabéns pra quem chegou
logo no começo e não deixou quase nada pras amigaas. rs
Mas comprei presente pra minha mãe, belisquei aquela cenourinha
com patê delicioso, fiquei papeando com as meninas..

=)

a gente queria ter batido papinho com vcs.
mesmo assim adorei ver a rodinha e toda aquela movimentação.
obrigada por sempre aparecer nos nossos eventos manu, bjos!

Meninaaas,

adoreeei conhecer vocês e ameeei o bazar!
muita coisa linda! tem que haver outros…. e podem contar com minha ajuda pra organizar! =D

tem até fotinha minha mega feliz com minhas aquisições!
🙂
tô tão feliiz com minha foto! (sou eu de blusa de roxa e macaquinho nude)
sahSHuahshaHS

Beijo!

fofaaa, mto obrigada!!
amanhã tem mais post com fotos da minha máquina, mta gente ainda pra mostrar!
foi ótimo né?
obrigada pelo apoio, vcs são umas queridas. :*

Meninas, parabéns pela organização. O evento foi realmente um sucesso. Merece meeesmo uma segunda edição. Eu também ja usei uma das peças que comprei. Fiquei tão contente com minhas novas aquisiçoes 🙂 E no final? Quem levou o cobiçado sapato abotinado? rs…

Meninas, mandem fotos pra gente mostrar os looks aqui!
Foi uma das últimas pessoas, a tainah sortuda levou!
Se ninguém levasse eu ia levar. Tão lindo aquele sapato gente!

Huahauhaa, saí no Nãoresisto!!!! A ruiva/desbotada!
Pois é meninas, muito simpáticas vocês, apesar do trabalhão deu pra ver que são gente fina…e de ótimo gosto! Mais uma vez, parabéns pelo bazar! No próximo, estarei aí novamente com certeza!

Ei camilla, brigada pelos elogios e pela visita!
Foi bom conhecer as leitoras, mesmo que beeem rapidinho!
Amanhã tem sorteio hein!!! 😀
:*

Eu fui! hehe
adoreei meus novos produtos!!
E deixa eu perguntar…a casa onde foi feito o bazar é uma republica? pq se for, dê os parabens pros donos da casa, pq como vizinha, nao vejo aquela bagunça que dá em republica, aquelas festas cheias de barulho, bagunça ate de manhã…fala que os meninos estao de parabens!!! Super Discretos….

Eu quero a cesta! =(

Ei manu! Que bom que foi e saiu feliz!
Lá é uma casa que funciona como produtora de vídeo. Algumas pessoas moram lá sim, e outras vão lá pra trabalhar!
Vou falar com os meninos! hihi
:*

Ai que peninha de não ter ido 😦
Na primeira data eu me programei pra chegar no primeiro minuto pra não perder naaadiiinha. Mas nesse último fds viajei e não deu… mas ficou tudo tão lindo! O algodão doce, as nuvenzinhas… digo logo que se sobrou alguma coisa na numeração-magrela, eu to querendo. rs
beijos meninas, parabéns =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
%d blogueiros gostam disto: