Nãoresisto!

Musa nossa!

Posted on: 15/03/2010

Hoje vi um filme com a Audrey Tautou e preciso dizer que ela é diiiva!

Olha esse rosto!

Linda de curtinho,

O filme de hoje foi Pas sur la bouche, caso alguém queira saber. É um musical mais antiguinho.

Audrey, aqui você é musa!

Meninas, por falar nela, já assistiram Coco avant Chanel? Gostaram?

Eu curti!

4 Respostas to "Musa nossa!"

Diva mesmo. Além de linda, super inteligente e, pelo que deu pra perceber em uma entrevista que vi com ela, tbm é super pé no chão e humilde. Amei Coco avant chanel, mesmo sendo mais um romance do que qualquer outra coisa. Adorei a brincadeira de ir identificando no decorrer do filme os ícones imortais que ela criou e que são tão atuais ou cada vez mais atuais. E a Tautou é a Gabriele, neam?

não gostei tanto de coco. achei o ritmo do filme ruim. super tranquilo e devagar o filme todo e, no fim, parece que atropelaram tudo pra caber dentro do espaço de tempo pré-definido hahaha claro que não deve ter sido isso, mas foi a sensação que eu tive. o meu preferido dela é ‘bem me quer, mal me quer’ (à la folie… pas du tout). já viram?

olha, vi não. vou procurar!
valeu a dica!
😀

Eu já fiz quase todos os cortes de cabelo dela. 🙂
Acho inspiradora por demais!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,305 hits
