Nãoresisto!

Segunda nostálgica

Posted on: 15/03/2010

Porque eu fui inventar de revirar fotos de Amsterdam? Deu nostalgia gente! Posso compartilhar com vocês?

Assim quem não conhece pode ver como lá é liiindo! Ah, saudade!

A bike estacionada na porta de casa,

O parque é a maior diversão dos holandeses! (No verão, claaro)

Amigos cariocaxx,

Visitas capixabas,

Show do Little Joy,

Joan,

Bell Orchestre,

Finlandesa,

Adivinha quem eu sou,

Melhor loja de arte ever,

Esperando o bus pela última vez. AMS-Vitória.

Ufa, desabafei. Vamos ver se a vontade de voltar passa!

18 Respostas to "Segunda nostálgica"

ai que inveeeja… lugar liiindo! Deve ter sido uma experiência e tanto *-*

ai quem dera, fugir desse calorão de Vitória =~

Nossa, quando to fervendo nesse calor, só consigo lembrar que lá era moito agradável
😦

ai que lindo tudo, bru! quando vc foi pra lá, foi fazer o que? estudar ou só aproveitar a vida? hahaha

um beijo!

Então, eu me joguei no mundo! haha
fui sem saber direito, mas não estudei lá, só trabalhei.
Mas valeu muito a pena!

sou louca pra conhecer amsterdam, muito mesmo!

dá pra sentir pelas fotos que lá é lindo, né?!

Tem fotos do Van Gogh Museum não? Meu sonho é ir à Holanda só pra ver de perto os girassóis do Van Gogh =D

Ai que triste brunella rs. Você ainda vai voltar e trazer neve pra cá. Eu saio de tarde e volto bronzeada, não curto. Em janeiro vou pra lá, finalmente. Me da indicações de lugares legais? Beijo

ai, nem me fala. Já tô bronzeada com a marca de short, acredita? E minha prena é um palmito cara!
vc vai pra ficar? Só dou dica se vc me levar junto!
hahaha

Só para um mês :/ Quem dera ficar.

sempre triste/nostálgico rever fotos de viagens legais…eu sei como é…e nossa, quem me dera essa sua viagem, ein!! Em breve pretendo dar um “rolê” pela Europa, basta só juntar grana (parte difíícil!).
Beijos!

Jah viu esse blog? http://www.stylescrapbook.com/

Andy é mexicana, tem 25 anos, trabalha com moda e mora em Amsterdam

Já tinha visto sim marianna. Super estilosa ela!

Vamos comigo em Emily Bru? =}

Post de apertar meu coração. Don’t do this to me, =~~

morri na madrugada.

Ai manu, chama não que eu vou. me leva de guia turistico? haha
Ai coração 😦

Bru, em maio dou um beijo em Amsterdã por vc. Amei a cidade quando fui a primeira vez e esta vais er ainda melhor, com amigos queridos, numa casa barco mara!
bjs

Aiiiii, dá um mega abraço naquele lugar por mim lili!
Manda um foto especial de lá pro Nr!?
hihihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
