Nãoresisto!

A felizarda é……

Posted on: 16/03/2010

Meninas, acabamos de fazer o sorteio, num café delicia aqui em JP, o Kaffa cafeteria!

Quem sorteou a felizarda foi nosso amigo Vagner, dono do café!

Assista o vídeo aí pra ver quem é a sortudooona!

A entrega da cesta vai ser aqui no Kaffa também! Parabéns Anna, e obrigada pela participação de todas as meninas, e a Grace pelas maquiagens da Avon que estão na cesta!

Aguardem o próximo!

😀

Anúncios

17 Respostas to "A felizarda é……"

aaaah, não ganhei… buabuaaaa! Parabéns a Ana ^^

não ganhei 😦

Puxa, meu número era o 10!! Huahuaahuaha, quaaaase!
Queria tanto uam headband =~~
Fica pra próxima!
Beijos meninas, sucesso!

no meu site ainda tem mtas! 😉 hhehe

Eu não conheço, mas parabéns pra ela!
Quero ver a cesta por dentro, tô curiosa!

beeijos

MORRI. Juro
aoihaoihaoiahoaihia
Meu número era o 8 e eu comprei uma peça a mais que ela, hahahahahahh
Mas né, parabéns pra ela ^^
Agora vou ter que encomendar minha headband E um caderninho fofo. Lá se vai o meu salário… hahahahah

Beijos, meninas!

hahaha, foi por pooou né la?
Já aceitamos as encomendas, hein?!
haha
:*

Putz!!! Eba!!! Ganhei!!! Foi eu, foi eu, foi eu!!!!!

Meninas obrigada! O bazar foi show, parabéns!

A Dudinha fala até agora do algodão doce… rs

Amanhã pego minha cesta e conto mais desta emoção.

Beijos.

Ai, que lindo!
Vou adorar conversar com vc COM CALMA!
hahaha
Amanhã então!
😀

poxa! tava certa de que era a minha essa cesta! hahahha

Um dia eu ganho alguma coisa! rs
Pede pra Ana mostrar o tem nessa cestaa. =D

Vamos tirar foto de tudo!
😀

qdo ela abrir lá na hora vamos registrar tudinho, tb quero rever as coisas! ;D

o nove ta ao contrário..auhaihaihau

hahaha, tá não, é a camera do computador , aí as coisas ficam ao contrario, haha

Puuuuxxxxxaaaa não ganhei….acho que vai ficar pra proxima….ai que tristeza no meu coração! =( Mas parabéns pra Ana…aposto que ela vai amar a cesta, com todas essas coisas lindas……
No proximo eu ganho….bjos!!!

kkkk…é Ana mas não sou eu…snif.
O caderninho eu quero encomendar, passa mais informação pra gente Bru.

bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,139 hits
%d blogueiros gostam disto: