Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 17/03/2010

Origami não é uma coisa muito legal?

Ah, eu gosto. Mas não sei nem fazer barquinho de papel! :/

Bom dia bem colorido pra gente!!

😀

12 Respostas to "Bonjour!"

Eu sei daí fazer a estrelinha e o tsuru!
🙂

Juuuura?!
Ai, quero aprender! hihi

Ei meninas, adoro o blog de vocês, visito sempre!
compartilho o gosto pelos origamis, e sei fazer as estrelinhas coloridas =) é uma terapia!
bjos

Oi Ligia!
Brigada por visitar a gente, viu?!
Nossa, vc é a segunda menina que diz que sabe fazer… poooxa, quero tbm!
haha
acho lindo!

Ah que lindo aquele origami do pássaro, eu também não sei fazer origami só a minha mãe.
;**

Fofo né?!
Acho que vou tentar aprender deve ter vários tutoriais no youtube!
😀

sei fazer barquinho e passarinho, e já tive essas estrelinhas, são super fáceis!

eu sei fazer corações e casinhas 🙂 origamis (principalmente com papel colorido) são fofos, né? eu costumava mandar cartas em forma de origami. deu saudadinha…

beijos meninas

ai, que fofo!
queria receber cartas de origamis! hihi

Tenho um pote de estrelinhas e papel que mamãe trouxe da Liberdade. São tirinhas, brilham no escuro e são para mini-estrelas (menores que essas aí). Minha terapia. =) Aprendi com uma amiga japa… rs Há. =)

gente, to impressionada com a quantidade de gente que sabe fazer!
To passada que eu não sei…haha

e adooouro fazer móbile de Tsurus coloridos…

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
