Nãoresisto!

Unha da semana!

Posted on: 17/03/2010

Olha a unha da semana aí geeente!

Voltei! Ai, nada como um bazar resolvido pra botar a vida em ordem, né?!

Tá, a unha algumas já viram no bazar. Mas é que fiz a unha na sexta e ainda tô com ela, então nem tirei ainda!

Mas é o bom e velho Sereia de sempre,

Tá mais azulado do que o normal na foto, né?! Ele é mais pra verde, mas ok! Dispensa comentários, todo mundo conhece e ama.

E o anel bapho da Mari mauro?! Amo ele, uso seempre!

E ainda tem esse azulejo fofo da garagem do bazar. Carainha de antiguinho pra alegrar a quarta!

😀

Anúncios

17 Respostas to "Unha da semana!"

Que poder esse anel, gostei.

é o marina da impala, não é? eu tenho essa, acho luxo!

adooro esses esmaltes azulados, o marina e o sereia da impala que é meio verde 🙂 mais e esse anel eim!? total achei no porta jóias da minha avó! fiquei triste por não poder ter ido no bazar, sorte que a Benahia guardou uma saia pra mim hihi!

O anel é lindo mesmo! Amo!
Ah, foi pra vc que a Bê comprou a saia? haha
ela falou!

vai ser a cor do próximo fds! rs
é que eu já pinto a unha em uma semana pensando na cor da próxima, ansiedade total! hahaha

aah, ameei o anel? deondeé?? =D

;*

haha, eu tbm sou assim!
o anel é da mari mauro. Tem o link dela no blogroll!
😀

Ainda não tenho um “Sereia” chamar de meu 😦
Ando me contentando com o Marina, que é mais azul-céu, mas que também é fofo… Mas quero o sereeeiaaaa! hahahha

beijos

tbm gosto do marina, mas prefiro o sereio, mas esverdeado. bem lindão!

vi os anéis no site da mari mauro, peguei minha caixa de botões e já fiz quatro pra mim, HAHAHA

amei MUITO essa idea.

Lunna, vc por aqui, que bom!!
Tá usando mto o arco? 😉
Bjos!

lys! eu vivo aqui, haha
só que nunca comento, mas esse anel não dava pra passar sem comentar.
então, eu dei uma parada de usar o arco, pq meus amigos já tavam me chamando de “menina do cata-vento” eu andava usando ele direto, hahaha

ahahaha, adorei!
logo logo terá novidades, vc vai receber aí na caixa de emails. ;D
:**

Ah meninas, esqueci de comentar no post sobre o bazar que no dia que vocês fizeram o bazar, quando voltei pra casa, ainda assisti ao programa Em Movimento e a apresentadora estava usando uma das tiaras feita pela Lys, deu vontade de ir avisar a vocês que ela estava usando! rsrsrsrsrrs Lindo!!!

ai valeu Manoela!!
é verdade, a Tati Wuo usou numa viagem que fez e gravou matéria, na Itália!
Ela usou o arco flor grande amarela, tem o vídeo aqui pra quem quiser ver:
Só clicar no link no final do texto! http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/03/612077-a+beleza+na+escultura+de+mchelangelo.html
😉
obrigadão por vir falar aqui, fofa! :***

Bru arrasando com o anel e a unha! Tudo combinando, retrozinho. Anel, chão e a cor do esmalte, na foto lebrou aqule azul das geladeiras antigas, coisa fofa :]
:*

Num é, achei que tudo combinou tbm! haha
Esse anel é sucesso mari!
To pra comprar o azul marinho né.. deixar acalmar a correria que eu te peço! (se ainda tiver né..rs)

Na foto, o sereia fica parecendo o Marina da Impala, que é lindinho tbm! Amo essa cor..estou com este mesmo esmalte até! hehehe.. =)
bjos Bru!
Rafa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,445 hits
%d blogueiros gostam disto: