Nãoresisto!

!Bonjour!

Posted on: 18/03/2010

O bonjour de hoje é beeem menininha!

Várias coisas cobiça! Pode ser cobiça do dia tbm, né?!

Olha esse secadooooor,

Sabe o que é maaais legal? É tudo do Pottery Barn!

Pottery Barn, a loja que  Phoebe do Friends odeia! hahaha

Bonjour!

8 Respostas to "!Bonjour!"

querer, eu quero tu-do (verde, nao rosa). mas aquelas bolsinhas da primeira foto eu REALMENTE PRECISO! Alguem sabe onde tem? quem faz?

xii, não sei não, mas ontem vi esse site no blog da marina smith que é ótimo,
de repente tem alguma coisa lá,
http://www.lojaoz.com.br
:*

Lindo de mais….
bjos…

Eu já dei uma olhada no site e fiquei louca c essas coisinhas q tem lá nessa seção.

Até copiei algumas coisas de tecido p mandar fazer, mas esse móvel de banheiro c espelhinho é o meu sonho.
Bjim

Nossa, eu nunca tinha entrado no site.. amei tudo!

Adoooro o episódio da Pottery Barn!
Quero uma cadeira de bolinhas tbmmmm :~

Beijo!

tbm adoro!
“she haaaates pottery barn?”
haha.morro de rir!
:*

Gente me apaixonei…quero tudoooo!!!
vou entrar agora mesmo e fuçar tudo, quem sabe eu faço minha tia trazer na proxima viagem dela, alguma coisa fofa assim pra mim!!

bjus

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
