Nãoresisto!

Mais fotos do NãoresistoNoCabide!

Posted on: 18/03/2010

Aqui estão as fotos da minha máquina, todas tiradas pela queridíssima e super prestativa amiga Laís Hofmann (valeuzão mto Lá!).

Adoramos o dia, que apesar de cansativo foi ótimo! Já tivemos o CafécomBlog, o primeiro passo para uma aproximação das pessoas que passam por aqui. O bazar superou nossas expectativas, conhecemos um BOCADO de gente, e todas levaram mais amigas, e agora mais gente conhece o nosso cantinho.

Sorriso de bochecha a bochecha, o bazar foi sucesso graças a todas vocês. OBRIGADA!

Portão aberto com cartaz pink e no caminho setas rosas sinalizadoras que por sinal ajudou todo mundo, adoramos!

Antes de todo mundo chegar… ainda calminho:

Um mar de sapatos, tênis, rasteirinhas, ankle boots, sapatilhas e tudo mais (e sim meninas, aquela sapato gelo que todo mundo desejou, provou e babou foi levado mais tarde pela fofa Tainah Fuligno, sortuda!) :

A cesta vamos abrir hoje, ok meninas? Ou melhor, a sortudona da Anninha que vai, lá na Kaffa, quem quiser ir pode encontrar com a gente! 😉 Pensamos em tudo com carinho, até a fita escolhemos a mais bonita:

Minutos depois, ficou assim:

O algodão doce fez todo mundo relembrar da infância delícia. Tinha rosa, azul e amarelo! Tudo feito na hora, bem fresquinho, pelas amigas que seeeempre nos ajudam, Maira Senna (a responsável pelos famosos cupcakes do Nãoresisto! e Laís Pontes):

A gatinha da Bárbara que tivemos o prazer em conhecer, várias fotos dela aqui na máquina, mto fotogênica a moça!

A fofíssima filha da Anninha que ganhou o sorteio, sorriso mais lindo:

Burburinho, amigas de infância, novas colegas, família, mistureba boa. Resultado: mulherada feliz saindo com sacola(sss) na mão!

Ju & Flávia, amigas das antigas, tão bom rever vocês, lindezas:

Olha a Anninha aí, comprou 11 peças e levou a cesta no sorteio!!

Eu concentradíssima:

Bian ruivésima querida:


No meio da correria deu tempo até para uma passadinha básica de pó, moça chique, rs:

Era muita gente chegando toda hora, queria lembrar o nome de todas!!

Grace, Bê, Ju e Ju:

Mil anéis e unhas estampadinhas:

Esmalte na diagonal:

Gente, dava pra sair com produção completa de lá! Olha esta foto que linda, no tapete vermelho, vestido e sapato baphão perfeitos, arrasou:

Faltou foto de muita gente aqui, uma pena! Espero que tod@s tenham gostado, nós adoramos demais e já estamos pensando num próximo encontro, diferente e ainda mais legal, a gente não paaaara!

Bjinhos :*

27 Respostas to "Mais fotos do NãoresistoNoCabide!"

gente, eu sou mt posuda né? ehehehehe
amei os aneis, vou roubar pra fazer a divulga da Mari 🙂

ahaha, só no carão!
:*

Meninas, mesmo na confusão, até que rolaram algumas boas fotos, né? Feliz por ter ajudado.
Bjok!!!

Ótimas fotos!
Se não fosse por vc, nem teriamos fotos, imagina?!
haha
valeu!
:*

Só gente linda e chique, né?
E não pode parar mesmo não, queremos maiiissss!
hihihihi

beijooo

Que linda a Farah com meu ex papato…hehehehe

mas quem levou não foi ela! 🙂

Ahhh, adorei as fotos! É uma pena eu não poder participar… é longe.
Vocês estão de parabéns pela organização, pelo acervo, pelo astral (que dá pra sentir de longe).
Também promovo alguns bazares aqui na minha cidade com algumas amigas, e AMEI a idéia do algodão doce, posso usar?

Beijo grande

claro que pode vania! nem precisa perguntar, rs.
obrigada pelo comentário, a energia tava ótima, só tinha gente boa lá! :*

Lys, também adoramos revê-la! e o bazar foi tudo de bom! 😀
besos y besos

Tô esperando o próximo, fica a dica.

Buuaaaáa!!
Que pena eu não ter conseguido participar… tenho pezinhos tam 35 e queria tanto um pisante, bem, espero poder ir aos próximos.
Beijocas!

nó a galera do comando deve ter pirado com essa fartura lá!

hahahahha, eles ficaram na graminha bebendo e tocando! 🙂

ah, to até agora morrendo de arrependimento de não ter chegado no começo… mas o meu sapato foi a melhor compra de todos os tempos!!! sai com ele no mesmo dia do bazar, acredita?

aaah, depois vo mandar pra vocês minhas unhas da semana tb! ^^

beeeijo

Manda sim tainah. Seu sapato era cobiça geral!
haha
:*

Que legal…eu apareci duas vezes, uma de corpo todo e outra só a mão de azulão…contei pra minha manicure e ela achou um máximo….agora vou mostrar pra ela….
de novo meninas adorei, temos que fazer isso mais vezes!!!!
bjos….

Adorei o bazar!!!
Tava muito legal, fora que deu para ver e conhecer bastante gente.
Ruim que quando cheguei a maioria das peças já tinham evaporado e o sapato bapho da ultima foto não deu no meu pé (ódio).
Mas no próximo chegarei umas 2 horas antes do início =D.
Vcs estão de parabéns meninas!

Bjão!!!!

Brigada Grace, e brigada pelos brindes da cesta! Arrasou!
Vamos colocar fotos aqui depois!
:*

geeente, a flávia e a ju eu sabia que tinham ido, mas acabei de ver minha tia nas fotos, hahaha. pena que não fui, queria taaanto um algodão doce :3

geeente, a flávia e a ju eu sabia que tinham ido, mas acabei de ver minha tia nas fotos, hahaha. pena que não fui, queria taaanto um algodão doce :3

poxa, pena que não deu pra vc ir! 😦

sobrou alguma coisa?
rsrsrsrsrs

genntemm, nem percebi que tiraram foto da minha pessoa!! hahaah eu sempre saio com cara antipática nas fotos!! hehe o bazar foi tudibão!

ooun, que vergoinha!!
a menina ainda disse: to tirando foto das peças vc não sairá! hahaha

brigada flor! =*

hahaha, a Laís foi esperta então! tem 3 fotos sua aqui,rs.
Já usou a saia? :*

fiquei lisonjeada pelo elogio e tantas aparições. beijão, meninas.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
