Nãoresisto!

Minhas unhas

Posted on: 18/03/2010

da semana!

A que passou pela Kaffa no dia do sorteio e ainda está aqui, inteirinha! Um pouco erradinha nos cantos, mas tá valendo:

É o Marinho da Colorama, lindão né?

Anúncios

26 Respostas to "Minhas unhas"

Que lindo Lys ! Nunca tinha ligado para ele, agora me animei de usar.
Mas, me diz, que batom é esse ?

Beijos

hehehe, que legal Rebeca, essa é a segunda vez que uso, to gostando mais dos tons escuros agora.
O batom é o Morange da mac, fez um contraste maneiro né?!
Bjin!

Ficou linda!

obrigada mari!
;*

olha! é o Morange então! encomendei esse batom mas to com medo de ser meio vermelho, queria bem laranja, é?
ou é a foto?

não se preocupe, o morange é MEGA laranja, não tem erro! rs
por qual site vc encomendou?

não foi de site, minha amiga vai trazer. Esses sites são muito caros, affe. Ou eu que não conheço o site certo né. De qual vc pede?

hahaha, total caro!
amiga trouxe pra mim tb. 😉

Liiiiiinda ficou hein! Gostei da foto e tal.
(manuh e emily aqui)

hahaha, obrigada meninas. vejo vcs no domingo? :* e :*

Adorei!! lindíssimo!

Sim, estarei lá no domingo. A gente vai esperar
lá no apartamento mesmo, porque estaremos
encaixotando, arrumando… rs =)

Voltei aqui pra dizer que amei ><

bunita mesma… mas tbm achei mto “massa” a cor do seu baton…

Ei Juliana, obrigada! 😉

Mto lindo…mais um pra entar na minha fila, na frente dele deve ter umas 4 cores!!! Minha manicure falou que sou a unica cliente que programa as semanas e as cores pra pintar….rsrsrsrsr
bjos…

Vc faz isso? figura! Eu escolho na hora, e sempre fico na dúvida, mas estou optando pelos que sempre deixo pra depois. 🙂

Faço, realmente faço….agora estou com maina de esmalte, esses dias comprei mais umas 3 cores, fora as que ja tenho e ainda não usei….ai o jeito é ir programando pra da conta de usar tudo!!!!rsrsrsrsr
bjo

Arrasou!!!Ficou linda!

Obrigada lindona!! :* Tô doida querendo ver as novidades da nyx!

Semana que vem se Deus quizer vai estar aqui!!!Muitos glitters virao!!!Rs!Assim que chegar te ligo!Bjs!

linda a sua unha lys! esse brilho é do esmalte mesmo? tá muito brilhoso, a minha nunca brilha assim 😦
o morange parece o 16 da natura ou é mais laranja ainda?

ficou brilhoso assim mesmo Bê!
não posso nada em cima do esmalte pq sou toda alérgica.. mas o brilho já sumiu! 🙂
nunca testei o 16 da natura para comparar! :*

Que unhas lindasss! Amei!
Vou te seguir!

bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,305 hits
%d blogueiros gostam disto: