Nãoresisto!

Tête-à-Tête!

Posted on: 18/03/2010

Geeeente, é com muito prazer que agora apresento o Blog oficial do Tête-à-Tête!

Lembram né? Tête-à-Tête é a minha marca de cadernos e cartões personalizados. Um dos cadernos foi até pro sorteio da cesta do bazar!

No blog já tem algumas opções de pronta entrega. Mas já estão saindo várias outras opções de modelos e capas. Eu vou postando a medida que ficarem prontos! Já pode salvar aí nos favoritos, tem que entrar sempre, hihi!

No blog tem tudo explicadinho, mas aviso aqui também. Pra comprar é mooito fácil. Só fazer sua escolha e mandar email pra papelariateteatete@gmail.com.

Se você morar em Vitória combinamos a melhor forma de entrega, se não, calculo o frete e te digo.

E não se acanhe! Se você gostou deles, mas quer em outro formato, outro papel, também é só mandar email que a gente combina!

Além de vários tipos de cadernos, tem também os cartões. Gente, os cartões! Todos feito à mão!

Sabe quando você vai presentear alguém especial, pensa horrores no presente, faz uma mega surpresa, mas na hora do cartão, só encontra aqueles mixurucas impessoais de papelaria? A solução já tá aqui!

Os cartões são feitos com kraft e feltro. Temos modelos prontos, que estão em branco, pra você escrever o que quiser dentro,

Mas também dá pra fazer um pedido especial. É só mandar o tema que a gente cria o cartão! E se preferir, também pode mandar a frase que a gente escreve pra você!

Muita moleza, né?!

Então não esquece. Na hora de dar presente, ou se presentear, Tête-à-Tête tá aí. dá pra comprar o presente e o cartão juntos, hã, hã?!

😀

O endereço é www.papelariateteatete.wordpress.com

Anúncios

8 Respostas to "Tête-à-Tête!"

estava esperando essa novidade, já tenho uma encomenda, mas te amndo o e-mail com mais detalhes.
bjus

Guarda o tecido “Amsterdam”! =D

Que lindo tudo!!!

Amei tudo. Adoro encapar caderno, faz teeeeeeeempo que não faço. 🙂
Tá caprichadíssimo, Bru! Parabéns!

beijos e sucesso!

brigada Paula!
Mas esses são feitos deeesde o comecinho. Até cortar papel!
haha
:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
%d blogueiros gostam disto: