Nãoresisto!

Alex Meade

Posted on: 19/03/2010

Uma das coisas mais incríveis que vi ultimamente!

Conheci esta artista de apenas 23 aninhos pelo flickr, ela faz pinturas ao vivo em pessoas reais transformando-as em personagens de quadro.

Ali, na sua frente, uma pessoa de carne e osso num ambiente em 3ª dimensão vira parte de uma tela em tamanho real em 2ª dimensão, tudo com tinta acrílica, tô boba.

Self-portrait:

Não acreditou? Vai vendo o processo…

Até comidinha ela transforma:

Puatz, pirei!

Não tem manipulação digital gente, “é fan-tás-ti-co!”

Para conhecer mais, visite o site dela.

17 Respostas to "Alex Meade"

Geeente!!Tô passada,incrível!!!!!!!!!

Inacreditável de tão perfeito, qdo crescer quero ter essa criatividade, lindo dimaizi!!!! Qual e o nome dela?
:*

Abafa que agora que vi o nome! rsrsrs

to passada…muito massa…

Mandei por twitter esses dias atrás.
Achei magnífico!

aé? juro que não vi!
descobri pelas minhas buscas mesmo.😉

caramba, que foda ! meu queixo caiu aqui.

Gente…
Não é tela sobre tela… é gente sobre tela.
Fantastico!!!!

To boba! Que talento! Mas sabia que Alex Meade é o nome de uma personagem de Ugly Betty? Que futil esse comentário, kkkk. E pior que procurei na net para ver se tem alguma exposição dela na area e só encontrei coisas sovre a tal personagem.
bjs!

é mesmo, bem lembrado!!
hahaha :*

geente impossivel! como assim!? :O achei incrível!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
%d blogueiros gostam disto: