Nãoresisto!

Novidades da Lys!

Posted on: 19/03/2010

Meninas, comentei por twitter algo da minha nova coleção de acessórios e ainda não deu tempo de mostrar nada pq a minha vida (como a de todo mundo) tá corrida demais!

O bazar tomou conta de várias semanas e agora as coisas estão se ajeitando, mas esse post é só para mostrar que as produções continuam a todo vapor e vem muita novidade linda vindo por aí!

Vai aí um preview de leve com fotos lindas da Carol Vargas (talento em pessoa!) e modelo Mari Vargas (beleza em pessoa!):

(saudade repentina do meu cabelo comprido)

 

> Enquanto isso, fica de olho no site que tem bastante coisa lá, aceito encomendas! Para quem não observou, logo abaixo das fotos tem um link assim “ver páginas anteriores“, vai clicando até ver todas as páginas, não é só a primeira página que existe não, hehe!

>> Semana passada no programa Em Movimento a repórter Tati Wuo gravou uma matéria em Florença (Itália) sobre as obras de Michelangelo. Ela usou o arco Flor grande amarela, achei a cara dela! Para quem não assistiu, é só entrar aqui e clicar no link para ver o vídeo!

>>> Ontem foi dia de entregar a cesta do sorteio para a vencedora Anna, lá na Kaffa Cafeteria! Ela saiu feliz da vida com tanta coisa linda e gostosa (em breve post mostrando tudo):

Anninha levou a headband Laço preto:

E o arco Gota coral, que colocou na hora!

* Aproveito para agradecer a amiga Grace Felizardo que cedeu dois prêmios super legais da Avon, o rímel Spectra Lash (aquele novo que tem três intensidades, muito maneiro) e um batom super chique (ela é revendedora da Avon gente, qualquer pedido é só falar com ela)! A Grace também tem blog, entra lá, é o Make Up Happy. Muito obrigada xuxu! :*

Bom final de semana galera!

12 Respostas to "Novidades da Lys!"

Saudade de cabelo comprido? Jamais! 😛

beijos!

Paula e a neura do cabelo comprido. =b Lys, fofo o colar do arco íris!

gostou? que bom! fiz vários cordões, tô doida pra fotografar! :*

Aninha estudou comigo, é uma fofa, saudades dela…

Sim sim!Mila e eu!
Seu trabalho tá lindo,parabéns!

obrigada Rosini!! vcs já estão linkadas. 😉
Bjos!

E a Mari estudou francês comigo! Lys, eu sou apaixonada por arco-íris, vou correndo lá no site! Beijos.
PS: Compartilho, também, da saudade do meu cabelo comprido…

Dyna, as novidades ainda não entraram no site! hehe
Tô correndo aqui pra terminar tudo e fotografar, vc receberá nos emails qdo tiver no site, ok?
Bjos! :*
E a Mari é uma lindona!

Ei Lys!!!
Estou louca p ver suas coisas!!! Estão lindas!!!
Bjosss

Oi Lys!
Ai, eu tô aqui contando os minutos pra ver sua nova coleção.
Eu AMO os seus acessórios…é tudo lindo demais!!
Fico doida! hahahaha
beijocas ;**

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
