Nãoresisto!

Piano Chat

Posted on: 19/03/2010

Todo mundo já deve ter feito uma visitinha no Chat roulette né. Tem de tudo lá, mas difícil topar com alguém tão inspirado que te faça rir!

Esse cara é demais, uma pérola do Chat roulette:

Adorei!

Anúncios

6 Respostas to "Piano Chat"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk….adoreeeeei, tava precisando dar umas gargalhadas beem dadas e esse cara é muito idiota….kkkkkkkkkkkkkk. Amei o post!

ri mto tb, adoro gente assim, boba e feliz! 😀

é msm, simplesmente feliz, é isso que importa!!!

Oi Lys! Eu e Rosini fizemos o blog para celebrar a velha prática do desapego… ehheh Já já postaremos as novidades. Obrigada pela visita. Besos

vou linkar, bjo Mila! :*

nossa, eu adoro! Fiz até uma amizade com um finlandês gente fina que curte umas bandas…filandesas! ahuahauhahauah, foi hilário, geralmente encontro gente bacana lá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
%d blogueiros gostam disto: