Nãoresisto!

A arte de fazer moda.

Posted on: 22/03/2010

Ilustras liiindas da talentosa Camilla Gray. Tudo inspirado no mundo fashion!

Amo muito esse tipo de ilustração, e quando desenho é isso que gosto de desenhar. Mas me falta tempo.. o tempo, ah..

Tudo muito lindo, né?! Apaixonei!

Lembrem, precisando de um caderninho pra botar seus desenhos pra fora é só clicar aqui!

😀

6 Respostas to "A arte de fazer moda."

Tenho uma amiga,a Mariana Leme,que faz as ilustras mais lindinhas do mundo!!
Dá uma olhadinha!
http://marianagleme.blogspot.com/

Brigada pelo Link, vou olhar tudo!
😀

lindas as ilustrações..queria saber desenhar…

Ilustração é tudo de bom… eu não tenho o dom. Até pra desenhar meus acessórios é difícil… hehehe. Mas meu marido manda bem! Ele fez umas bem bacanas pra minha coleção de inverno. São simples, pq o traço tinha que ser apenas coadjuvante perto das peças, né? Mas ficou lindo! Depois dá uma olhada no flickr, Bru.
Bjok

Meniiiina, já vi e babei!
Adorei tudo! Os desenhos e os acessorios, claro!
Arrasou como sempre!

Acho tãão lindo quem sabe desenhar! Se tem um dom que eu queria ter, era esse… Mas como não tenho… bom, paciência! Vamos babar essas coisas lindas ^^
beijoo

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
