Nãoresisto!

Inspiração pronta!

Posted on: 22/03/2010

Esse é só pra mostrar dois makes que amei!

Esse meega pretão é tudo! Acho que fica fácil de fazer com o lápis sombra jumbo da NYX, né?! Comprei mas tô esperando chegar!

E esse também, um pretinho quase básico, mas tem uns cantinhos iluminados, né?! Ai, quero djá!

E são fáceis de fazer, não são?!

Aliás, tô precisando fazer um passo a passo, né?! Tempão…

3 Respostas to "Inspiração pronta!"

adoreei o segundo look!
Bru, oq vc acha de fazer um passo a passo dele hein?!
faz aí pra gente aprender melhor (:

beijos

Adorei o primeiro, beeem pretão! Só não rola muito de eu usar porque tenho os olhos pequeniniiinhos, e eles somem! Mas o segundo eu tenho coragem ^^
E tá devendo um passo-a-passo sim! Quero aprender o topedinho feito com a franja e grampinhos, hein? 🙂

beeijo

não esqueci não, vc vai ver!
haha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
