Nãoresisto!

O sorriso da Anna.

Posted on: 22/03/2010

Já tá todo mundo sabendo que quem ganhou a cobiçada cesta do bazar foi a Anna, né?!  Já soltamos algumas fotos no twitter, mas pra quem não viu, vale a pena conferir a felicidade que a Anninha ficou quando abriu tudo! 😀

Antes disso, na terça depois do Bazar fizemos o sorteio no Kaffa café ( pra ver o vídeo do sorteio entra aqui!)

Lá cortamos toodos os papéis!

Avisamos no twitter a vencedora,

Dois dias depois, lá estava Anna, mega animada! Adoreeeei!

Acho que todo mundo já sabe quais eram os prêmios, né?!  Agora fotos!

Ela ganhou acessórios da Lys,

Caderno Amsterdam cushion Tête-à-Tête,

Além disso, na cesta tinha espumante delícia da Grand Cru, rímel E batom da Avon, oferecido pela fofa da Grace e mooitos chocolates, porque a páscoa tá aí, néam?! 😀

Além disso o papo foi super agradável, regado a muitas delicinhas do café!

Ai, a gente queria poder sortear coisas todo dia. É tão bom ver a cara de felicidade da pessoa que ganha! 😀

Agora é só esperar pelo próximo, né girls?

:*

Anúncios

4 Respostas to "O sorriso da Anna."

nem sabia que essa cesta tava tão bem recheada assim, com direito a guloseimas inclusive!
parabéns meninas, pena que não participei mesmo do bazar como deveria. que seja o primeiro de muitos!

Brigada Mari!
mas valeu a presença!
No próximo vc vai e participa com direito a tudo!
😀
:*

Que capricho essa cesta! Tb quero sorteio todos os dias!
bjs

hihi. Ainda temos que fazer u sorteio pra quem não participou do bazar, né?!
fica esperta lili! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,949 hits
%d blogueiros gostam disto: