Nãoresisto!

TopeTUDO!

Posted on: 22/03/2010

Eu já declarei aqui que amooo topetes. Topete, de qualquer jeito, sendo topete!

Já teve inspiração de make, agora se inspirem no cabelon e arrasem!

O bom é que essas makes também são escandalosas!

Olha esse olho aqui! :0

Esse post é pra me forçar a fazer o prometido vídeo do passo a passo do topete (né Laisa? :D)

Prometo que essa semana sai!

Me coobrem! 😀

5 Respostas to "TopeTUDO!"

Yeees!
Tô esperando já, feliz da vida e anciosa! hahahaha
Tomara que seja facinho, pra eu fazer no meu aniversáário ^^

beijo, beijo!

Adorei tudo!Vc podia fazer um passo a passo do penteado moicano,sou louca p/ aprender!Bjs!

Boa andrea!
Vou arrumar um tempinho pra fazer!
:*

Oba!!!Nao vejo a hora!:)

To louca para aprender:)

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
