Nãoresisto!

Moda ilustrada.

Posted on: 23/03/2010

A gente sempre mostra ilustrações e acessórios lindos por aqui, né?!

Hoje os dois vão aparecer juntos, na nova coleção da La Linha!

Amei o jeito que ela mostrou a coleção gente! E essa pulseira aí em cima é cobica!

Acho que esse de coração é meu preferido!!

Parabéns Lais, tudo lindo e luxuoso. Queria um de cada! 😀

Aqui vc acha a Lais!

8 Respostas to "Moda ilustrada."

Tô apaixonada pelos acessórios, em especial pela pulseira.
E realmente, mto bacana a forma q ela usou pra ilustrar seu trabalho. =*

ahh q liindo! *-*
essa primeira pulseira é tuudo né?

;*

não tem como não gostar de nada! tudo muito lindo mesmo, parabéns pra laís e pra mari mauro também, as duas estão caprichando nas coleções novas – quero tudo!

Bom, acho que vou parar de vir no blog, porque né, tá difícil. Vocês só mostram coisas lindasemaravilhosas e eu fico querendo tudo!
hahahahhahahahaha

Adorei os desenhos e tô beeem louca nesse maxi colar! Tô correndo pro flickr agora!

Beijo, Bru!
E cada a Lys que sumiuuuu?

Lais vc arrasou em tudo!!!Fiquei louca!Bom gosto total!

Bru e Lys, obrigada pelo espaço. Leitoras do Não Resisto, obrigada pelos elogios, estou esperando vcs no flickr, já coloquei coisas novas hoje e vai ter novidade a semana inteira! Bjao
Laís

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,683 hits
