Nãoresisto!

Unha(s) da semana!

Posted on: 24/03/2010

Meu deus, a correria tá tão giga, que quase não sobra tempo pra fazer as unhas! (o.O)

Mas ficando acordada até de madrugada, sempre se consegue fazer tudo que tem pra fazer no dia, né?! rs

Enfim, unhas pretas pra combinar com o humor! (sacanaaagem!) É só porque eu gosto muito mesmo,

Preto da Impala e pra deixar tudo mais phyno, uma camada de brilheeenhos do esmaltes Petites, que eu amo!

Na correia louca, consegui fazer até a unha do pé! haha

Passei o Pipa da Impala porque tava com saudade dele!

Pronto. Deu tudo certo, graças a deus! haha

Gente, será que consigo mais umas 12 horas pros meus dias?! Elelê!

10 Respostas to "Unha(s) da semana!"

Unhas lindas! Comprei um esmalte de brilhinhos hoje lá na Perini… Um da Big Universo, parece lindo! Mas ainda nem testei… foram tantos! hahahah

Beeijo

drinks hein, DRINKS e conversas =}

Isso!

Caramba, vcs são chatas pra caraleo combinando drinks publicamente. 😛 brinks!

hahaha, vc pode ir tbm paula, não precisa ficar com ciúme! hihi
tá convidada, hein?!
:*

mandei e-mail cheio de urgencinha pra vcs!!! =DDD
beijos

querida jah vamos responder!! =*

Lindooooo….eu estou com o amarelo da coleção impala matte fluor…igualzinho a caneta marca texto…rsrsrsrsrsr
bjos…

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
