Nãoresisto!

Bedroom decor

Posted on: 25/03/2010

Quer coisa mais legal do que decorar o próprio quarto?

Descobri um tumblr Fuck Yeah! Bedroom Decor! , com fotos de quartos incríveis e detalhes mais incríveis ainda, delicioso de ver.

No momento acho o meu quarto o mais sem graça possível (principalmente depois destas fotos, bateu uma deprê), e vejo muita importância de dormir e acordar num lugar inspirador.

Para quem sente a necessidade de dar uma geral, um upgrade ou apenas uma mudancinha interessante num canto, este post é para você, aí vão 1001 ideias! Dos minimalistas aos extravagantes!

Tapete no quarto inteiro, janelas enormes, cama idem, claridade, sofazinho para olhar a rua/céu e ilustras na parede, meu sonho quase completinho aqui:

Ameeeei:

Com uma mesa e claridade dessas eu produzo todo dia feliz da vida. Sem falar das belas flores, essencial:

Com um simples barbante, fotos e boas ideias, você pode transformar uma parede:

Quando a prateleira não é mais suficiente:

Sou louca por um espelho assim, só que com moldura branca (na Tok&Stok tem miniaturas deste – e branquinho – para quem tá afim):

Pisca-pisca para decorar é um charminho:

Um candelabro é chique né:

Para quem curte o estilo vovó, acho fofo mas não faz meu estilo:

Profusão de quadros, fica lindo tudo junto:

Ainda tem muito mais, entra lá. Tem ideias de sites sobre decoração (The Selby aê!) e principalmente, de quartos? Manda!!

Anúncios

27 Respostas to "Bedroom decor"

que liiindos. me deu várias ideias para o meu quarto. e que engraçado. eu tenho uma bolsa igual a que ta pendurada no puxador de um armário em uma das fotos hahaha

Morri! To decorando de pouco em pouco,
já tive a idéia do coração de fotos, das molduras
diferentes… Troquei a cama. Falta escrivaninha
decente e fotos! Salvei tudo aqui. =}
Emily bem sabe, tô neurótica decorando meu
quarto a séculos. rs Toda hora invento algo –
mas não executo. =/

=*

e falta uma tela tête-à-tête! haha

sei como é!
o foda do meu quarto é não ter espaço para essa brincadeira… tem que ficar tudo no mesmo lugar pela vida toda. =/

Olá amigo, trabalho na oficina dos bits uma das maiores lojas de hardware do Brasil: http://www.oficinadosbits.com.br e estou aqui para lhe oferecer patrocinio, fazer com que o seu blog se transforme em um site sem nenhum custo para você, tudo isso em troca de um banner, caso tenha interesse favor entrar em contato ou pelo e-mail descrito acima ou pelo MSN: phbrito@widowslive.com

Atenciosamente,
Pedro Brito.

Nossa, acho que devo agradecer por este post. Há tanto tempo procuro uma maneira original de colocar algumas fotos na parede da sala e nunca pensei na mais simples. Encher de foto e ponto. Amei a idéia e aviso que vou copiar, rs! E esses recortes de papel? A idéia dos galhos com as luzes na cama tb, quero fazer tudo! Amei, amei e amei!
bjs mil

achei a idea dos galhos mais fantástica, e tb usarei em projetos futuros!
mto bom né?
:*

aaaaaaahhhhhh quero todos!!!!!

Dá licença que eu vou ali mexer no meu quarto… 😉

tudo lindo!!! esse site aqui tb é muito inspirador : http://www.designspongeonline.com/ ja conhece?
:*

Lindos lindos…
Amo o meu quarto e consegui, depois de um tempo, deixa-lo do jeitinho que eu quero…Mas cada mês eu faço alguma coisa, não tem jeito.
Acho que os objetoc que colocamos dentro de casa tem que ser carregados de história…não é legal fazer tudo de uma vez…

Concordo muito com a Bia. Vou tentar tirar uma foto da minha estante – que finalmente depois de 21 anos eu consegui ter uma! – e mando pra vcs. 🙂

tb morri! o pendurador de galhos achei genial, exatamente o que to precisando. Amo ver esse sites de decoração, ando sonhando com uma mudança radical no meu quarto ha tempos, mas sempre fica pra depois… inspiração é o que não falta por aí né? No ffffound também aparecem umas coisas bem legais de vez em quando, vou salvando tudo!

Nossa, vou mudar a decoração do meu quarto amanhã.
Beijos Meninas.

Lyyyyyyys, minha mae teve um espelho desse a vida toda na sala…. jogou fora um tempinho atras? Can you believe??? :/

Gente, NÃO SE JOGA FORA MÓVEL. Vc doa. Sempre tem alguém precisando. x.x

Meninas, vocês podiam fazer um post com o cantinho de vocês e das leitoras, heim?

boa hein bia!
Pena que me mudei faz pouco tempo, e não tem quae nada arrumado do jeito que eu quero..haha
Mas tá valendo!
A gente podia começar por vc, que tem um cantinho todo arrumadinho e lindo!
🙂

adoooooro blogs de decoração ! ultimamente tem sido um vício mesmo (quero um apartamento mode: ON). Tenho até uma pastinha “idéias” no desktop, onde eu guardo as melhores coisas que vejo por aí =)

meu quarto é bem do jeitinho que eu gosto, mas já to meio de saco cheia dele. e me falta espaço ! resumindo: quero um apartamento pra mim ! hehe

gosto muito desses:
http://casadevalentina.blogspot.com/
http://decor8blog.com/
http://www.decoeuracao.com/

e esse aqui é demais:
http://www.alvhemmakleri.se/index.php?page=hem-till-salu
não é um blog de decoração, exatamente. é um site de alguma imobiliária da suécia (suécia ?), que tem apartamentos LINDOS e já decorados ! nossa, fico doida, acho um mais bonito que o outro.

gente, acho que a mulherada toda fica doida com blogs de decoração! tbm amo!
Eu já tenho minha casinha, mas falta decorar. Quer dizer, falta ficar extamente como eu quero. e demooora né!?
Vou fuçar tudo nos links!

Sabe o quanto eu amo td isso né!!
bj

[…] já está bem melhor, mas ainda tenho uma lista de coisas que quero colocar nele. Depois de ver esse post da Lys no NãoResisto! fiquei ainda mais louca querendo um quarto beem a minha cara! Lista […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: