Nãoresisto!

Bonjour.

Posted on: 29/03/2010

9 Respostas to "Bonjour."

Bom dia leve e delicado!

é, acho esse universo leendo!
minha frustração é nunca ter feito balé quando era criança! haha

Meu sonho!
Ainda entro no ballet, mesmo depois de “velha”… Não fiz quando era crianaça, agora fico assim, só babando… hahah

Beijinhos e uma semana (pequena, yes!) linda :*

Vou realizar meu sonho na minha filha, tipo esses filmes de dançarinas injustiçadas. rs Ou no meu filho. HÁÁ =b

Ai, ai que saudades do meu tempo de bailarina…..

bjos

A bailarina…
Essa menina tão pequeina quer ser bailarina, não conhece nem dó nem ré, mas sabe ficar na ponta do pé.
Não conhece nem mi, e nem fá mas inclina o corpo para cá e para lá.
Não conhece lá, nem si, mas facha os olhos e sorri….
…Essa menina tão pequenina, quer se bailarina….

(Cecília Meireles)

Roubarei essas fotos para o meu blog porque elas tem tudo a ver com meu momento… voltei a dançar esse mes e isso faz bem pra alma!

beijo, Bru

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,711 hits
