Nãoresisto!

Para tudo!

Posted on: 29/03/2010

Só uma coisa!

.

.

A Veja anunciou que a sephora está vindo pro Brasil!!!!! ( gritos!)

Como assim joão!? Já pensou?

Acho que a mulherada fez uma corrente de pensamento tão grande, que funcionou,rs

Até falei sobre isso nesse post.

Agora, se preparem pro estrago, né?!

Parece que vai demorar pelo meeenos 1 ano. Então acho que a gente pode começar a fazer um “fundo de reserva Sephora”, né não?!

😀

15 Respostas to "Para tudo!"

Eh só esperar e esperar…pacientemente….

Eu fiquei super feliz com a notícia, mas depois fiquei pensando no preços que vão ser cobrados aqui e se a loja vai oferecer a mesma variedade de marcas que tem lá fora. Pq mesmo que os preços sejam exorbitantes a graça toda vai ser termos a opção de comprar as grandes marcas que não são vendidas aqui como Urban Decay, MUFE, Stila, OPI, e não revlon, maybelline…
Mas vamos aguardar os próximos capítulos. Tb apoio totalmente a crianção do fundo de reserva Sephora =D.

Bjs!!!!!

Pois é. Que os preços vão ser exorbitantes, já podemos esperar com certeza!
Mas acho que sim, essas marcas que aida não temos acesso é o que será vendido. Não quero acreditar que vão abrir sephora aqui pra vender revlon. Não mesmo!

(gritos)… rsrsrs

Não querendo comparar, mas falando em maquiagem… sexta uma consultora Mary Kay me convidou pra experimentar os produtos. Ok, tinha um preconceito sim, mas fui. E achei alguns produtos inacreditáveis!!! Os de pele são incríveis!!! Ótima fixação, super leves e um efeito muito natural. Fica a dica… rsrs

hahaha, adorei dica!
Vou te falar que nunca experimentei nada da mary kay por pura falta de oportunidade. Bom saber que é bom!
:*

Pra falar a verdade, nem sei se me animo, viu. Provavelmente vai ser só em São Paulo e com preços absurdos! É só a gente pensar na NYX no Brasil… tem em pouquissimos lugares e com preços muuito altos! Um lápis jumbo que custa coisa de 3 dolares, custa uns 30 reais por aqui… Daí dá uma desanimada, né? :/
Mas de qualquer forma, já é um começo! Que vanham muitas outras pro Brasil pra ter bastante competição e o preço cair =P hihihih

Beijocas

tb penso que deve ser em sampa, mas isso já me deixa feliz.
só de dar uma passadinha num império de make desses já é motivo de comemoração.
meio que a audrey na tiffany’s, rs.

Ai que máximo, adorei a notícia quando vi hoje no Garotas Modernas. Bjo

Gente essa notícia é tudo de bom, não pela loja em si mas pelo significado que quer dizer: O mercado Brasileiro está aberto para outras lojas do ramo!
Fica a dica de que nós brasileiras também consumimos e que merecemos todas as filiais possiveis!

Eu acho super tb! Acho importante para o mercado brasileiro saber que marcas de grandes nomes estão de olho no país. E é bom que essas marcas tb conheçam o mercado tupiniquim, que vejam que tem espaço sim para eles. Mesmo sabendo que os preços serão exorbitantes(quais não são?) e principalmente que não vai fazer muita diferença na minha vida, pois se nunca fui a Sephora a 40 minutos da minha casa, até se voltar ao Brasil não devo ir na de São Paulo nunquinha,hehehe.
bjs

meninas, descartem a notícia.
acabei de ver pela net que é boato. :/

vi e também vi avisar 😦
foi a mesma história com a MAC do Shopping Vitória, lembra? hahahah

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
