Nãoresisto!

Necessaire da leitora!

Posted on: 30/03/2010

Tinha tempo que não fazia este post, né? Tem muita coisa boa para mostrar ainda, fiquem espertos!

Adoro saber o que as pessoas carregam, já adaptei para a minha necessaire um bocado de coisas através de dicas de outras meninas. E olha que são dicas valiosas mesmo, que me ajudaram e encontrar O produto para aquele meu problema..

Agora é a vez da leitora Clara Santi mostrar o que carrega na sua necessaire (só coisa bapho!). Como ela mesma disse no email, aqui embaixo é só o basicão, destes que se usa sempre, no dia-a-dia:

Agora a descrição dos produtos (com comentários meus em vermelho):

1 – Curvex MAC – ainda não tenho um curvex decente, só um fulerinho que mais atrapalha do que ajuda a levantar meus cílios.
2 – Sombra Satin Taupe (marrom básica com brilhinhos).
3 – Sombra Hush (uso TODO dia, é bem clarinha, meio rosada),
4 – Sombra Naked Lunch (também clarinha, meio rosada, só que brilhosa. também uso como iluminador)

5 – Base em pó MAC Studio Fix (pra todo dia) – acho que todas as mulheres deveriam ter um Studio Fix, vale mto o investimento meninas, acreditem!
6 – Base em mousse Mineral Matte Bourjois
7 – Filtro solar em pó Shiseido (na praia, por cima de um filtro mais forte. não tem jeito, não consigo usar filtro solar todo dia!) – tb não consigo, mas sei que devo.

8 – Grampinhos de cabelo

9 – Pincéis MAC pra blush, 190, 275 e um pra corretivo que já sumiu o número

10 – Máscara para cílios Fatale, da Lancôme
11 – Duo lápis-batom Avelã, O Boticário (uso todo dia há vários anos)
12 – Batom Ruby Woo, MAC (vermelhão matte LINDO) – tb tenho e amo de paixão, é o batom mais vermelho e mais matte que existe.
13 – Batom extra volume Pillow, Avon (misturadinho com o avelã)

14 – Blushes Rose Frisson (rosinha fofo) e Rose de Jaspe (rosinha queimado), Bourjois – sou doooida por esses blushes, além da embalagem fofa, eles ficam o dia inteiro e ainda são cheirosinhos!

15 – Corretivo em bastão Shiseido (pra acertos rapidos)
16 – Corretivo cremosinho O Boticário – é bom? alguém mais aí tem?
17 – Ceralip (antes de dormir)

18 – Pinça

19 – Lapis taupe, Jordana (misturo com o marrom pra sobrancelha, fica bem natural)
20 – Lapis kajal preto, Natura (tem uma ponta com esfuminho)
21 – Lapis de sobrancelhas marrom, Tracta

22 – Necessaire MAC (veio com os pincéis)
23 – Necessaire velhinha =) – a florida que faltou o numerozinho

*

Adorei demais a necessaire “básica” (rs) dela, só coisa de qualidade e que faz a diferença! Clara, valeu pela participação!

Para dar uma olhadinha na necessaire de outras leitoras, clique aqui e aqui. 🙂

Quer participar? É só enviar foto e descrição de cada produto!

18 Respostas to "Necessaire da leitora!"

Que necessaire luxo, né?
A minha é tão humildinha e pequenininha, hihihih E olha, sou bem louca por QUALQUER produto da MAC pro rosto, mas nunca fui numa loja na MAC 😦 Tô quase me arriscando em comprar mesmo sem ir nessa lojas tipo a Brigitte Boutique onde é bem mais baratinho… Tô só criando coragem! Se não foi minha cor, passo pra frente, né? Pelo menos vou tentar 🙂

Beijos!

Eu acho que dá pra tentar sim laisa!
quem não arrisca não petisca! hihi

compra na brigette que vale a pena Laisa!
comprei o meu studio fix lá, por indicação de uma amiga.
chegou até rapidinho, menos de duas semanas! 😉

Nossa,a minha tem tanta coisa,eu vou comprando tudo e nao sei usar nada,vou me virando do meu jeito…ahaha!

taí uma necessaire interessante pra gente dar uma olhada!
se quiser a gente até te ajuda dizendo como usar, rs.
:*

Nem falo da minha. Só tem tamanho… rs

Lys, esse corretivo do Boticário é ótimo !

Não é caro (custa mais ou menos 30 reais), é bom de espalhar, dura bastante e não craquela. Antes sempre passo um hidratante pra área dos olhos (neutrogena healthy skin ou serum K, da adcos), e aí ele fica melhor ainda. Vale muito à pena !

Que necessaire rica, gente! Tenho uma super implicância com a shiseido, mas não existe um ser vivente que não ame este filtro solar deles. Sou doida para testar! Eu não saio na esquina sem filtro, isso pq sou morena e moro numa cidade cinzenta.
Desde que vi a primeira foto desse post fiquei com vontade de mandar a minha para vcs. Não sei se vai ser assim tão recheada e rica, mas vou mandar sim!
bjs

Manda sim lili, já estou curiosa!
deve ser recheada de coisitas desejo! haha
:*

Ai, toda vez que alguém confirma que o Ruby woo é tudo o que eu quero em um batom vermelho eu morro um pouquinho! Vai ser minha próxima compra, não tem jeito.

eu boto fé de vc comprar, ruby woo é tudo! :*

eu não consigo carregar tanta maquiagem comigo, só o básico mesmo pra alguma emergência ou retoque. tenho a necessárie da bolsa que é pra todo dia e a necessárie que fica em casa com todas as minhas makes.
será que só eu sou tão desprendida dessas coisitas assim?

ps: to cobiçando esse blush da bourjois. e quem não tem ruby woo, vai de you say tomato da mac que é vermelho e matte tão bonito quanto. 🙂

Então, eu tbm não consigo carregar tanta coisa. primeiro porque minha bolsa já vive cheia, e mesmo que eu tente, não aguento o volume que a necessaire faz dentro da bolsa. E segundo pq nunca tenho muita peciencia de retocar a maquiagem durante o dia narua, então acabo não usando..rs

mari, eu acho que sou a pessoa que mnos carrega coisa na bolsa. sério mesmo, por isso nem mostro aqui! rs não tem graça.
a de casa é mais cheinha. e you say tomato tb é uma coisa de lindo. 🙂

gente, eu nao carrego isso tudo na bolsa não !!
essa aí seria a necessaire “viagem”, hehe.

no dia a dia eu carrego comigo o studio fix, o blush, o pincel de blush (esse aí é pequeno), a sombrinha Hush, o corretivo da shiseido, os lápis pra retocar a sobrancelha (a minha é beeeeem clarinha, tenho que pintar umas 3 vezes por dia!) e os batons ! já reduz bem o volume… senão haja espaço na bolsa !

tem começar a dar suas aulinhas de make clarita 🙂
preciso aprender urgente a consertar as falhas da minha sombracelha sem ficar com cara de fake.

eu sou tipo a bru, levo o mundo dentro da bolsa sempre pensando no que pode acontecer ou o que posso precisar. sempre socorro alguma alma necessitada huehue
na minha necessárie todo dia é mais corretivo(s), pó compacto, batonzinho básico, ceralip, blush(s), rímel, escova dente, pasta de dente, grampinhos, miniatura de perfume e um espelhinho. depois mostro minha modesta pra vocês. tô devendo né?

quero ver mari, manda mesmo! 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
