Nãoresisto!

Relembrar é viver!

Posted on: 31/03/2010

Dia desses tava me lembrando de como eu amaaava ir na Acessorize quando morava fora. Ahh, bons tempos..

Como não tem a loja aqui em Vitória, só me resta namorar tudo pelo site. Já entraram? Segura na cadeira aí…

Primeiro, PIIIRA no anéis junto comigo!

Só chorando muito glitter, né?!

Não sei o que acontece comigo. Acho tudo lindo. haha

Pra ver tudo e ter um treco, entra aqui!

Olha, lá eu gastava com gosto, viu?!

10 Respostas to "Relembrar é viver!"

Quero tudo, como faz? :~
Achei tudo tão lindo, mas se pudesse escolher uma única coisa, seria o último ítem.
Tipo, amo laços e amo pérolas. Tinha como não amar? hahahha

:***

Amei o brinco rosa, minha cara! O laçinho de pérolas é um sonho…Tem como não gostar??!!

Ai ai… como eu amo acessórios. Tudo lindo.

Mas óh, na nossa próxima coleção tem um arco mto parecido com o primeiro anel. Mandei pro seu e-mail.

bjo!

e o colar de câmera vc tb tem né! 🙂

É. É o que faz mais sucesso.

ok, vou ali no canto chorar porque fiquei com vontade de ter simplesmente tudo.

hahaha, não é triste?!
haha. Agora me imagina dentro da loja, perdidinha!!!!

Talvez seja porque tudo ta lindo!

Achei tudo lindo. Inspirador!

já reparei que vc tá aprontando coisa boa por aí! Tô curiosa!
😀
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,070 hits
