Nãoresisto!

Você usaria?

Posted on: 31/03/2010

Você aí. Pode deixar seu Wayfarer de lado, porque pelo que parece o óculos redondo é a  bola da vez..

Quem a gente já vê circulando faz tempo com eles é Mary-Kate,

Kelly Osbourn roubou um da coleção do papi Ozzy, rs

Já foi pra passarela,

E já tem pra vender em vários lugares,

Esses são desse site, que por sinal tem moooita coisa bacana!

Gente, sério. Tudo bem que um montão de gente torcia o nariz pro Wayfarer e depois apareceu exibindo um sem medo de ser feliz. Mas esse… Não consigo gostar..

Vocês vão entrar nessa dança?!

Anúncios

9 Respostas to "Você usaria?"

Willie Wonka style.
Adoro o personagem, detesto os óculos.

Nunca! Meu rosto é rendondo e eu ia virar uma bolotinha 😛 E tb é muito John Lennon feelings hahaha

Fico feia. =/ Só combino com quadrados.

aii, acho esses óculos tããão john lenon. tão, do tipo demais, sabe?! nada contra ele, claro, porque adoro os beatles. mas é que eu sempre fui mais o paul, so… acho que não usaria não 😛

Talvez sim, dependendo de onde, da cor, e de como ele ficaria no meu rosto. Olhando essas modelos e atrizes (quase)perfeitas, até arriscaria usar, mas se eu não me sentisse bem, tiraria na hora!

Não consigo achar bonito, e isso é desde sempre.

Meninas, eu tenho um e uso bastante.

Ma ele é todo pretinho e bem tranquilo.

john lennon, willy wonka, harry potter, é isso aí. em mim fica MEDONHO – já provei um numa ótica, de curiosidade, e ficou péssimo. rosto redondo né, não dá…

mas eu gostei do último. achei bem bonitinho ! é menos redondinho, tem uns detalhes legais… se ficasse bem em mim, eu usaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
%d blogueiros gostam disto: